7 eventos ao vivo

Harry diz que teve medo de história de Lady Di se repetir

Príncipe comparou cobranças da mídia a Meghan com as de sua mãe

1 mar 2021
16h47
atualizado às 18h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em pequenos trechos da entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey divulgados neste domingo (28) pela emissora norte-americana CBS, o príncipe Harry abriu o jogo sobre o processo que levou ao rompimento com a Família Real britânica.

Harry e Meghan foram entrevistados por Oprah Winfrey
Harry e Meghan foram entrevistados por Oprah Winfrey
Foto: EPA / Ansa - Brasil

Na conversa, que será transmitida na íntegra no próximo domingo (7), o duque de Sussex disse temer que sua esposa, Meghan Markle, tivesse um destino parecido com o da própria mãe, a princesa Diana, que também tinha uma relação conturbada com a imprensa.

"Minha maior preocupação era que a história pudesse se repetir", confessa Harry, que junto com sua esposa é alvo de constantes ataques por parte da mídia.

O irmão de William ressalta que está "aliviado e feliz" por estar sendo entrevistado com sua esposa ao seu lado. "Não consigo imaginar como deve ter sido difícil para ela passar por isto sozinha há anos. Tem sido incrivelmente duro para nós, mas ao menos temos um ao outro", disse ele, provavelmente fazendo referência à Lady Di, que faleceu em um acidente de carro em 1997.

Nos trechos divulgados, Harry e Meghan, grávida de seu segundo filho, estão sentados em um jardim à frente de Oprah. A descrição dos vídeos, inclusive, informa que nenhum assunto foi proibido de ser abordado durante a entrevista.

"Dê uma olhada pela primeira vez na entrevista de Oprah Winfrey com o duque e a duquesa de Sussex, Meghan e Harry, onde 'não há assunto que esteja fora dos limites'", diz.

Em um determinado momento, Oprah questiona se Meghan realmente ficou "em silêncio ou foi silenciada", além de perguntar se houve um "ponto de ruptura" com a realeza.

"Quando você fala 'quase impossível de sobreviver', parece que houve uma gota d'água", afirma ela, enquanto a ex-atriz americana se mantém séria e em silêncio.

As partes da entrevista foram divulgadas após a rainha Elizabeth II ter retirado oficialmente todos os títulos honorários, patrocínios financeiros e papéis de honras militares de Harry e Meghan, depois da renúncia de ambos às funções reais.

A decisão do casal foi tomada há um ano e, desde então, os dois se mudaram para os Estados Unidos, onde vivem com o filho Archie.

Veja também:

Ludmilla: ''é muito importante ter gente preta assinando o cheque''
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade