George e Amal Clooney curtem férias em Capri e passeiam em táxi conversível
Casal caminhou pelas ruas da ilha no sul da Itália e encantou turistas
O astro de Hollywood George Clooney e sua esposa, Amal, foram vistos na noite da última segunda-feira (13) em um momento de descontração e elegância durante suas férias na ilha de Capri, no sul da Itália.
O casal chamou a atenção ao circular pelas ruas da famosa ilha italiana a bordo de um tradicional táxi conversível, um dos símbolos do destino turístico.
Com estilo sofisticado, Clooney vestia um traje em tons de cinza, enquanto Amal optou por um look branco. Sorridentes e descontraídos, os dois caminharam pelas estreitas ruas de Capri antes de embarcarem no veículo vermelho, atraindo olhares de moradores e turistas.
A presença do casal movimentou a noite na ilha, conhecida por suas paisagens, charme mediterrâneo e por receber celebridades durante a temporada de verão europeia.
Em setembro, Clooney também deverá retornar à Itália para participar do Festival de Cinema de Veneza, onde será homenageado com o Leão de Ouro pelo Conjunto da Obra. .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.