PUBLICIDADE

Farol Santander Poa será palco da comédia musical "Uma noite na Broadway", em curtíssima temporada

O espetáculo fica em cartaz no Farol Santander Porto Alegre de 24 a 26 de novembro

23 nov 2023 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

O espetáculo bem-humorado Uma Noite na Broadway chega a Porto Alegre para uma curtíssima temporada! A montagem, que tem direção de Fernanda Chamma, conta a história de dois atores em busca de fama na Broadway, protagonizados pela elogiada dupla Fabi Bang (que dá a vida à Bella Bianchi)e Rodrigo Negrini (interpretando Jota Camargo). Na capital gaúcha, o musical ficará em cartaz no Farol Santander Porto Alegre, de 24 a 26 de novembro.

Foto: Caio Galucci / Porto Alegre 24 horas

Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial do próprio Farol Santander (sem taxa de conveniência - Rua Sete de Setembro, 1028 - Centro Histórico). A realização do espetáculo "Uma Noite na Broadway" é feita pela Malagodi e EGG Entretenimento e conta com apresentação do Ministério da Cultura e Santander Brasil, patrocínio Eurofarma e apoio da Osten Group.

Escrito por Marília Toledo Emílio Boechat, com direção musical de Jorge de Godoy e Rafael Marão, "Uma Noite na Broadway" conta a história de 2 atores brasileiros tentando a sorte na Meca dos grandes musicais em Nova York. Entremeando as situações que esses personagens se colocam na busca pela fama, a comédia musical faz uma celebração aos mais de 20 anos do gênero no Brasil. Com uma dramaturgia ágil, os altos e baixos são costurados por músicas de grandes clássicos que marcaram os palcos mundiais. Versões brasileiras consagradas de superproduções interagem com a trama proposta pelos autores, como West Side Story, Mamma Mia!, Wicked, O Violinista no Telhado, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, O Rei Leão, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera Grease.

"Uma Noite na Broadway nasceu para ser um espetáculo divertido, e a temporada de 2022, realizada em São Paulo, mostrou que conseguimos entregar isso, com inúmeros elogios do público", diz a diretora Fernanda Chamma. "Agora, juntamos Fabi Bang e Rodrigo Negrini, que já têm um histórico ótimo no palco, o que torna a montagem ainda mais dinâmica".

Para garantir a agilidade da montagem, o cenário criado pela Interface Filmes, de Luciana Ferraz e Otavio Juliano, será feito de projeções que levam a diversos ambientes, sempre ambientados em Nova York e na Times Square, convidando o público a uma viagem lúdica sem sair das poltronas.

Stephanie Mayorkis, sócia da EGG Entretenimento, acrescenta: "Quando fizemos a primeira temporada de 'Uma Noite na Broadway' em São Paulo, o sucesso foi muito grande, com sessões esgotadas, e desde então o público vem pedindo por uma nova oportunidade de conferir. A temporada de 2023 nasce desse amor que temos em comum pelo universo dos musicais, nesse espetáculo que é uma verdadeira celebração, mas agora viajando pelo Brasil.".

Sinopse:

Uma Noite na Broadway é uma divertida comédia musical, que reúne sucessos de alguns dos grandes musicais da Broadway produzidos com sucesso no Brasil como: West Side Story, Cabaret, Chicago, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Rei Leão, Les Misérables, entre outros. A peça conta a história de dois artistas brasileiros em diferentes momentos de suas carreiras: Bella Bianchi (Fabi Bang) é uma atriz extremamente autocentrada que contrata uma agente norte-americana e viaja para Nova York com o objetivo de participar da audição para um musical. Enquanto Jota Camargo (Rodrigo Negrini) é um ator brasileiro que se mudou para os Estados Unidos há cinco anos com o sonho de fazer carreira internacional, mas que até o momento vive de subempregos como vendedor no guichê da TKTS, contrarregra e garçom. Bella e Jota, mesmo não se gostando, acabam tornando-se aliados para tentar vencer na terra do Tio Sam.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade