PUBLICIDADE

Banda italiana Maneskin é confirmada no Rock in Rio 2022

Grupo se apresentará no Palco Mundo no dia 8 de setembro

1 dez 2021 08h53
| atualizado às 09h05
ver comentários
Publicidade

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram na última terça-feira (30) que a banda italiana Maneskin, fenômeno da música em 2021, marcará presença na próxima edição do festival.

Maneskin é um grande fenômeno da música em 2021
Maneskin é um grande fenômeno da música em 2021
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Thomas Raggi (guitarra) e Ethan Torchio (bateria) vão se apresentar no Palco Mundo em 8 de setembro, mesmo dia que a banda norte-americana Guns N' Roses, uma das principais atrações do megaevento.

Sensação do rock em 2021, o Maneskin vai se apresentar pela primeira vez no Brasil. A banda italiana vem seguindo sua escalada de sucesso e conquistou recentemente o prêmio de melhor grupo de rock no MTV Europe Music Awards, superando Coldplay, Foo Fighters, The Killers, Imagine Dragons e Kings of Leon.

Além disso, a banda foi campeã do Eurovision em maio passado e abriu um show dos Rolling Stones em Las Vegas, tendo recebido diversos elogios de Mick Jagger.

O Rock in Rio está agendado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Entre as atrações já confirmadas estão Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato e Coldplay. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade