Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Após Anitta, Globo escolhe mais 2 cantores como mentores do Estrelas da Casa

27 jun 2026 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Globo anunciou oficialmente nesta quinta-feira (25) que Junior Lima e Belo serão os novos mentores do reality show Estrelas da Casa em 2026.

Os cantores se juntam à cantora Anitta, que já havia sido confirmada como conselheira dos participantes e dos próprios mentores.

A novidade foi revelada pela apresentadora Ana Clara durante sua participação no programa Encontro.

Ela explicou que Anitta terá a função de conselheira, oferecendo suporte e orientação para todos. Já Junior Lima e Belo ficarão responsáveis por treinar e preparar os grupos de cantores que competirão no programa.

Junior Lima, que já teve uma participação pontual na edição anterior do reality, retorna agora com uma responsabilidade maior.

Ele será o mentor do time de pop, cuidando de todos os detalhes das apresentações, desde o figurino e coreografias até o posicionamento de palco.

O cantor admitiu que encara o desafio como algo novo e profissional, apesar de ser uma pessoa de "coração mole" e "bastante exigente".

Belo, por sua vez, chega para orientar os grupos de pagode. Com uma carreira de 35 anos, o cantor expressou sua felicidade em poder compartilhar sua experiência e contribuir com os novos talentos do gênero.

"Com certeza vai ser uma oportunidade de ouro para a rapaziada do pagode", declarou.

(
(
Foto: Divulgação / Globo / RD1

Estrelas da Casa

A nova temporada de Estrelas da Casa promete agitar a grade da Globo em 2026, com a força de Anitta, Junior Lima e Belo na formação de novos artistas.

A Globo está preparando o retorno de um dos seus realities musicais com um reforço de peso. A emissora confirmou que Anitta terá um papel central na nova edição do "Estrelas da Casa", ampliando sua parceria com a casa.

A grande mudança vai além da presença da cantora. A 3ª temporada volta à grade em agosto com uma proposta diferente: em vez de revelar um artista solo, o reality musical vai formar um grupo.

Será a terceira reformulação do formato em pouco tempo, numa tentativa da emissora de ampliar o alcance da atração.

E qual será a função de Anitta? A cantora terá um papel central e inédito na nova dinâmica, compartilhando sua experiência em gestão de carreira e desenvolvimento artístico para apoiar a formação do próximo grupo musical do Brasil.

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra