PUBLICIDADE

Aos 57 anos, Patrick Dempsey é eleito o homem mais "sexy do mundo"

Ator, que é conhecido por seu papel em Grey's Anatomy, foi escolhido pela revista americana People.

8 nov 2023 - 21h57
(atualizado às 22h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Patrick Dempsey
Patrick Dempsey
Foto: Reprodução/Getty Images

A revista americana People elegeu o ator Patrick Dempsey, de 57 anos, como o homem mais "sexy do mundo" nesta quarta-feira (8/11). A eleição anual tem a tendência de valorizar homens mais velhos, como demonstram vitórias anteriores de Paul Rudd, John Legend e David Beckham.

"Estou feliz que isso esteja acontecendo neste momento da minha vida. É bom ter o reconhecimento e certamente meu ego sofre um pequeno impacto, mas me dá a plataforma para usá-lo para algo positivo", disse Dempsey ao receber o prêmio da publicação.

O ator é casado com a maquiadora Jillian Fink, com quem tem 3 filhos. Ele ficou famoso nos anos 1980, quando estrelou comédias teen como "Namorada de Aluguel" (1987) e "Loverboy: Garoto de Programa" (1989). Mas os fãs mais recentes o lembram mais por sua participação na série "Grey's Anatomy", como o médico-cirurgião que fazia um par romântico com Meredith Grey, protagonista da trama. Ele estrelou a atração por dez anos, entre 2005 e 2015, quando deixou o seriado na 11° temporada. Ele ainda retornou para um arco de participações em 2021.

Durante a série, ele voltou ao cinema em sucessos como "O Melhor Amigo da Noiva" (2008) e "Encantada" (2007), que ganhou uma continuação no ano passado, "Desencantada" (2022).

Seus trabalhos mais recentes são o terror "Feriado Sangrento", de Eli Roth, que estreia em 7 de dezembro, e o drama biográfico "Ferrari", dirigido por Michael Mann, que chega ao Brasil em 8 de fevereiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade