PUBLICIDADE

Anitta exagera na bebida em festão particular

Junto com a cantora estavam influenciadores, como Pequena Lô e Rafa Uccmann

18 fev 2022 - 13h29
(atualizado em 21/2/2022 às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta, cantora
Anitta, cantora
Foto: Reprodução Instagram

Anitta, de 28 anos, passou a madrugada desta sexta-feira, 18, curtindo uma festa em Salvador, na Bahia. Em vídeos publicados pela própria cantora nas redes sociais, ela aparece visivelmente "alegrinha" dançando com amigos. 

Nas imagens, é possível identificar, além de Anitta, influencers como Pequena Lô e Rafa Uccmann, entre outros. No fim da festa, a Poderosa ainda tirou a roupa e ficou só de biquíni.

Durante a manhã, a funkeira voltou ao Instagram e mostrou estar em choque com o nível de álcool que ingeriu. 

Problemas com festa

A administração do condomínio de luxo no litoral de Camaçari (BA) conseguiu uma liminar na Justiça para impedir a realização de uma festa na região, organizada pela Skol Beats, que contaria com a presença de famosos como Anitta e Gessica Kayane (Gkay).

Anitta curte festa na Bahia
Anitta curte festa na Bahia
Foto: Reprodução Instagram

O evento, chamado de "Plano B do Carnaval", aconteceria em uma mansão alugada nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, depois em 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

Em documento enviado para os condôminos, a administração do Condomínio Busca Vida explica que tomou conhecimento da festa e que entrou na Justiça para tentar impedir sua realização, já que um evento desse porte contraria as normas do condomínio.

"Prejudica a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente", diz um trecho do texto. 

O condomínio ainda alega que fica em Área de Proteção Ambiental e que este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas na praia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade