Alexandre Pato quebra o silêncio após discussão com Galvão Bueno no SBT
Alexandre Pato se pronunciou sobre os boatos de uma suposta discussão com Galvão Bueno durante a cobertura da Copa do Mundo no SBT.
O ex-jogador, que está ao lado do narrador no canal, ironizou as especulações em suas redes sociais.
O que aconteceu?
Rumores surgiram de que Pato teria se irritado com um comentário de Galvão Bueno sobre a atuação do jogador Gabriel Magalhães em uma partida do Brasil.
Pato rebate boatos com bom humor
Em seus Stories do Instagram, Alexandre Pato compartilhou uma foto com uma expressão pensativa e escreveu: "Procurando a minha discussão com o Galvão.", em tom de brincadeira.
Ele complementou a postagem com emojis de coração e risadas, indicando que não houve nenhum conflito real.
Entenda a polêmica de Pato e Galvão
Durante a transmissão de um jogo, Alexandre Pato sugeriu que Léo Pereira deveria substituir Gabriel Magalhães, argumentando que o jogador não estava conseguindo progredir com a bola.
Galvão Bueno, por sua vez, defendeu Gabriel, afirmando que ele estava cumprindo seu papel em campo. Pato rebateu, dizendo que entendia um pouco de futebol e que Gabriel já havia trocado de posição com Marquinhos.
A participação de Alexandre Pato e Galvão Bueno na cobertura da Copa do Mundo pelo SBT tem gerado bastante repercussão.
Próximo jogo do Brasil
A seleção brasileira entra em cmapo neste domingo (5), às 17h, para enfrentar a Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida contará com a transmissão do SBT, Globo e Cazé TV.
Jogos de sábado (04/07) e domingo (05/07)
Fase de oitavas de final — horários de Brasília
📅 Sábado, 04 de julho
| Horário | Confronto | Transmissão |
|---|---|---|
| 14h00 | Canadá x Marrocos Houston, EUA | CazéTV e Globo |
| 18h00 | Paraguai x França Filadélfia, EUA | CazéTV (exclusivo) |
📅 Domingo, 05 de julho
| Horário | Confronto | Transmissão |
|---|---|---|
| 17h00 | Brasil x Noruega Nova York/Nova Jersey, EUA | CazéTV, Globo e SBT |
| 21h00 | México x Vencedor (Inglaterra x RD Congo) Cidade do México, México | CazéTV e Globo |
Primeiro fim de semana das oitavas de final! A fase segue até terça-feira (07/07). Horários sujeitos a confirmação — consulte a fonte oficial antes de programar sua torcida.
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.