Crianças Novidades
Sites relacionados
Harry Potter
Games
My Pet
Outerspace
Virtual Books
Novidades

Segunda, 31 de março de 2003, 16h26
Barbie ganha avós de presente de aniversário

Redação Terra

Rogério Lorenzoni/Terra
Os bonecos cariocas também foram lançados este ano
 
Para comemorar o aniversário da Barbie, a Mattel lançou neste mês, nos Estados Unidos, os avós da boneca. Ainda não há previsão de quando os novos bonecos chegarão ao Brasil. Por aqui, a novidade deste ano é a Barbie Rio de Janeiro, lançada em fevereiro, que veste um biquíni.

A boneca, até agora, não tinha veteranos de sua família. Na série de bonecas nunca existiram seus pais ou seus tios. O casal de avós será lançado primeiro nos Estados Unidos porque lá as relações dos netos com seus avós é bem forte.

Na família da Barbie, já existem, além do seu namorado Ken, criado em 1961, as irmãs Skipper (1964), Tutti (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e a pequena Krissy (1999). A boneca tem ainda o irmão Todd (1966) e as primas Francie (1966) e Jazzie (1989).

O avô tem cabelos grisalhos e usa um colete de lã azul. A avô veste uma blusa florida e uma calça vermelha. Eles terão a mesma altura que a Barbie, 29 centímetros, e serão vendidos separadamente.

Leia mais:
» Fotos: as Barbies de todos os tempos
» Fotos: visita virtual à Casa da Barbie
» Barbie comemora 44 anos com exposição
» A história da Barbie, do nascimento até hoje
» Site da Barbie
» Site das Barbies de colecionadores (em inglês)

            



» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade