PUBLICIDADE

Black Friday Udemy oferece cursos a partir de R$ 19,99

Preços acessíveis e flexibilidade atraem profissionais que buscam evoluir na carreira

27 nov 2019 14h12
| atualizado em 29/11/2019 às 14h48
ver comentários
Publicidade

Com um mercado cada vez mais competitivo e diverso, o profissional não pode ficar parado, se quiser se manter no emprego ou pleitear uma promoção. A saída? Aprimoramento. Mas como fazer, quando quem pensa em investir em educação esbarra nos fatores tempo e dinheiro?

A dica de ouro atende por “aprendizagem online”. A modalidade, que surgiu para ajudar aqueles que precisam se manter sempre atualizados de forma mais acessível e ágil, é capitaneada pela Udemy, plataforma que tem como missão melhorar vidas através da aprendizagem.

A Udemy é a escolha de mais de 40 milhões de estudantes mundo afora e que, diariamente, aprendem novas habilidades com instrutores especializados em 130.000 cursos online.

Os tópicos vão desde programação e ciência de dados até liderança e construção de equipe. Este tipo moderno de aprendizagem auxilia estudantes, empresas e governos a adquirir as habilidades necessárias para competir na economia atual.

Foto: Divulgação iStock

Black Friday

Maior marketplace de cursos online do mundo, a Udemy preparou uma promoção especial, com preços acessíveis e condições flexíveis de pagamentos para a Black Friday.

Entre esta sexta, 22, e o dia 29, todos os cursos estão disponíveis a partir de R$ 19,99. Uma oportunidade única para o profissional que busca evoluir na carreira ou conseguir uma renda extra.

Importante salientar que nem sempre é necessário o aluno estar conectado para assistir ou consultar o conteúdo do curso escolhido. A plataforma possibilita, para aparelhos com sistema Android e iOS, que o estudante faça o download do material para estudar em locais sem acesso à Internet.

Outro ponto favorável para o aluno é o acesso vitalício ao conteúdo, o que permite que o profissional tenha total controle sobre o ritmo de seu estudo.

O certificado emitido pela plataforma permite que este enriqueça seu currículo profissional, projetando novas oportunidades – ou, quem sabe ainda, uma nova oportunidade de emprego, para quem está fora do mercado de trabalho.

Caso o aluno não goste do curso escolhido, a Udemy garante o reembolso do valor em 30 dias, assim, o estudante não corre o risco de perder o dinheiro que investiu.

Os cursos mais procurados pelos brasileiros são: Excel; Design; Marketing Digital; Vendas, Desenvolvimento/Programação e Inglês.

 

Fonte: TC
Publicidade
Publicidade