PUBLICIDADE

7 novos rótulos para experimentar no Mês do Consumidor na Evino

O Mês do Consumidor é perfeito para descobrir os novos rótulos que chegam à Evino. Melhor ainda quando as novidades são harmonizadas!

25 mar 2022 08h00
| atualizado em 28/3/2022 às 21h31
ver comentários
Publicidade
Foto: Evino

Você terá ofertas saborosas, prêmios e cashback, além de muito deleite com os rótulos que separamos. Para aproveitar essa oportunidade imperdível, veja 7 vinhos tintos e brancos que vale a pena experimentar.

Côté Océan Sauvignon Blanc Atlanique IGP 2019

Foto: Evino

Com aromas intensos de maracujá e abacaxi, e toques delicados de ervas, este Sauvignon Blanc traz frescor e leveza ao paladar. Produzido no sudoeste da França, onde as vinhas se beneficiam do clima quente e das brisas vindas do Oceano Atlântico, este vinho harmoniza perfeitamente com peixe branco grelhado e saladas de folhas.

Canceddi Viognier Sicilia DOC 2019

Foto: Evino

De paladar agradável, mineral, fresco e aromático, o Canceddi Viognier destaca notas de acácia, lavanda e pêssego no nariz. Feito na Sicília, este vinho branco combina a experiência e tradição dos italianos na viticultura a um bom custo-benefício. Massas, peixes, carnes brancas e queijos frescos são a companhia perfeita. 

Flor de Sal IV Bronze Antão Vaz Sémillon Vinho Regional Alentejano 2020

Foto: Evino

Diretamente de Portugal, a versão branca de Flor de Sal combina notas intensas de frutas tropicais com toques minerais. No paladar, é refrescante e jovem, com acidez marcante e final longo e frutado. Produzido no Alentejo pela quinta geração de vinhos Ervideira, acompanha bem um bacalhau à Brás, caldeirada de peixe ou caldo verde.

Reyna Reserva Cabernet Sauvignon Valle del Rapel D.O. 2020

Foto: Evino

Maturado por oito meses em barricas de carvalho, este Cabernet Sauvignon é produzido pela Bodegas Tagua Tagua, no Valle del Rapel, no Chile. A combinação de aromas de cereja madura, café e tabaco ao paladar redondo, frutado e com taninos marcantes dão personalidade e nobreza a este tinto. Para harmonizar, carnes vermelhas assadas, massas com molho vermelho e queijos maduros.

Campi Rudi Appassimento Rosso Puglia Passito IGT 2018

Foto: Evino

A combinação de aromas de ameixa, amora madura e cereja em compota com toques de baunilha e canela tornam este tinto italiano da Puglia irresistível. Feito a partir da Negroamaro, o resultado é um vinho encorpado e com taninos macios que harmoniza tanto com um risoto de parmesão quanto com uma torta de chocolate meio amargo. 

The Guv'nor

Foto: Evino

Produzido com Tempranillo e Syrah, o espanhol The Guv’nor mescla uvas diferentes para extrair o melhor de cada uma. Com uma identidade única, seu paladar é rico, de taninos redondos com final longo e frutado, além de notas de frutas negras maduras e toques de couro e baunilha. Tanta personalidade faz deste tinto a companhia perfeita para uma costela na brasa, queijo manchego e leitão à pururuca.

Señorio de Los Llanos Tempranillo Valdepeñas D.O.

Foto: Evino

Também da Espanha, Señorio de los Llanos é um Tempranillo com notas de frutas vermelhas, como morango e framboesa. Agradável e bem-estruturado no paladar, o vinho produzido pela tradicional vinícola J. García Carrión é o mais vendido da região de Valdepeñas e pode ser harmonizado com queijos amarelos e carnes grelhadas.

Cashback premiado

Até o próximo dia 31 de março, todas as compras ganharão 5% de cashback, que poderá ser utilizado até 15 de abril. Durante o Mês do Consumidor, clientes que acumularem compras entre R$ 1.500 e R$ 3.000 também ganharão prêmios, que vão desde um kit Punta Negra Tradición a um champagne Piper-Heidsieck Jacket, passando por um kit Maturo. Para participar, é preciso se inscrever na página da promoção.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade