PUBLICIDADE

Atrações da Crystal conquistam público no Rodeio Itu

Shows sertanejos levaram milhares de pessoas para a Arena Maeda, que contou com chopp especial da cervejaria

15 set 2017 15h29
| atualizado às 22h33
ver comentários
Publicidade
A Crystal montou um bar em uma carreta de 15 metros para o Rodeio Itu
A Crystal montou um bar em uma carreta de 15 metros para o Rodeio Itu
Foto: Douglas Yoshida / Divulgação

As quatro noites da 11ª edição do Rodeio Itu, no interior de São Paulo, foram um sucesso de público. As atrações musicais, com muito sertanejo, proporcionaram uma experiência inesquecível para os presentes.

O rodeio teve o patrocínio da Crystal, cerveja oficial da festa, que disponibilizou uma carreta de 15 metros, transformada em um bar e local de convivência e conveniência. Ali, foram oferecidos carregadores para celular, pipoqueira e TVs de LED. O público pode experimentar o chopp Crystal, produzido em edição limitada.

Quem compareceu à Arena Maeda também teve a possibilidade de visitar uma cabine fotográfica no formato de uma lata de Crystal, com a impressão das imagens na hora. A empresa montou ainda um palco especial, com apresentações de Yohan Motta, Pedro Henrique e Renato, Roby e Thiago e de Hugo Pena. 

A estratégia da Crystal é investir em eventos que proporcionem encontros agradáveis e inesquecíveis a seus consumidores. A marca tem como o mote de sua campanha publicitária ser a "Cerveja dos Encontros".

Toda a infraestrutura criada para o evento agradou em cheio ao público. O local contou com amplo e seguro estacionamento, praça de alimentação, camarotes temáticos e corporativos.

“O público prestigiou em peso e teve a oportunidade de se emocionar com os grandes sucessos da música sertaneja, interpretados por duplas de destaque no cenário nacional”, disse Herculano Neto, idealizador do evento.


Transmissão dos shows ao vivo no Terra

O Terra fez a transmissão ao vivo dos shows de Mayara e Maraísa, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e JetLag.

Mayara e Maraísa e Marília Mendonça cantaram juntas, entre outros hits, “Festa das Patroas”, com o apoio do público, que acompanhou toda a apresentação. Wesley Safadão levou seus fãs ao delírio com hits como “Ninguém é de Ferro”, cujo clipe foi gravado com Marília Mendonça, “Solteiro de Novo”, “Meu Coração Deu PT”, “Decreto Liberado” e “Ressaca de Saudades”. 

A multidão presente na terceira noite do Rodeio Itu viu seus ídolos cantarem até o amanhecer do último sábado. Henrique e Juliano ainda estavam no palco quando o céu começou a clarear na Arena Maeda, após o show da dupla Zé Neto e Cristiano. 

Jorge e Mateus foram os responsáveis por encerrar as apresentações no palco principal. A dupla sertaneja presenteou a plateia com um show recheado de sucessos. O primeiro hit a ser tocado pela dupla foi “Eu vou voando”. Em seguida, eles cantaram “Eu sosseguei”, “Se o amor tiver lugar”, “Enquanto houver razões” e “Seu astral”, entre outras músicas.

 

Fonte: Terra
Publicidade