Terra Ads agitou o mercado na Black Friday
Terra Ads é uma plataforma de publicidade online que atende empresas de todos os portes e segmentos, com abrangência nacional. A distribuição de anúncios é feita de forma inteligente, por meio de uma solução self-service, e a publicação é feita nas páginas do Terra. Os anúncios são criados no seguinte formato: título do anúncio, descrição do produto, imagem do anúncio, URL do site ou página no Facebook - podendo ser entregues pelo desktop, mobile ou tablet. Este serviço de publicidade online é pós-pago, ou seja, o anunciante decide antes quanto deseja investir por dia em suas campanhas, com investimento mínimo de R$ 10,00/dia e valor máximo de R$ 100,00/dia. Não há taxas operacionais para a utilização do serviço: todo o valor investido é convertido integralmente em leads para o site do cliente e a modalidade de pagamento é cartão bandeira VISA ou MASTERCARD.
Em dezembro, anunciantes de pequeno e grande porte não perderam a oportunidade e investiram em campanhas como a BlackFriday. Com ótima performance, os investimentos no Terra Ads durante a campanha resultaram em CTRs de 0,07% a 0,12%.
"Os números mostram que o Terra Ads é uma ótima alternativa para o mercado de varejo. Para esse formato, os resultados são representativos, já que estamos investindo em tecnologia para fazer entregas cada vez mais inteligentes. Portanto, entregamos um bom número de CTR, em especial, durante a Black Friday, um evento focado no consumo", comenta Renata Erlich, consultora de Produto Publicitário. "Vale lembrar que, somente durante a Black Friday, a Centauro, que já investia em formato semelhante no Terra, teve um incremento de 300% na visibilidade de sua campanha", finaliza Renata.
O Terra Ads oferece muitos motivos para investimento. O primeiro grande benefício de anunciar em um dos maiores veículos presentes em toda a América Latina é o investimento muito mais acessível para as pequenas e médias empresas, comparado às mídias tradicionais. O custo de entrada do Terra Ads diminui os riscos do cliente e torna seus resultados ainda mais tangíveis. Outro benefício é a opção de segmentar o anúncio por região do Brasil e entregar o anúncio na localização atendida por sua empresa. Isso é possível porque o Terra tem um alcance de 45% sobre o mercado online brasileiro - mais de 38 milhões de usuários acessam o Terra.
O Terra Ads também oferece como ferramenta o acompanhamento da performance do anúncio, com relatórios em tempo real indicando o sucesso da campanha. Esse recurso permite saber exatamente quais os erros e acertos, possibilitando a melhoria para os próximos anúncios. Para finalizar, vale destacar a facilidade na criação, administração e gestão da campanha, com a utilização de uma ferramenta simples, rápida e descomplicada: em apenas quatro passos, o anúncio estará publicado nas páginas do Terra.