Produto Vivo by Terra Foto Revista alcança 1,3 milhões de clientes
Lançado no início de 2014, o Foto Revista já possui mais de 1,3 milhão de assinantes e é o atual carro-chefe entre os produtos Vivo by Terra. Os usuários recebem pelo menos uma mensagem multimídia por dia, com a taxa de R$1,99 por semana por cada conteúdo selecionado e contam com serviços de esportes, notícias, horóscopo, fofocas, conteúdo de parceiros e outros.
O time Mobile Content, responsável pela parceria com a Vivo, ressalta que o resultado é bastante expressivo para a área. "Hoje o Foto Revista é o produto com mais assinantes ativos da nossa cartela de produtos. Conseguimos entregar um serviço completo para o usuário que está cada vez mais exigente", comenta Mauricio Pelaio, gerente de Desenvolvimento de Mercado Mobile.
Com o apresentador André Vasco como embaixador da marca e o apoio da Vivo na divulgação por meio de SMS e SIM card, o número de assinantes aumentou de forma surpreendente, o que culminou em resultados muito satisfatórios de receita. "O produto chega a receber cerca de 10 mil assinantes por dia, isso só ajuda a nos consolidar no mercado de mobile VAS", acrescenta Pelaio.
Para os próximos meses, a área planeja o desenvolvimento de aplicativos de smartphone para todos os produtos Vivo by Terra, inicialmente para Android e posteriormente para o sistema iOS. "Traremos um diferencial para o app e poderemos facilitar e estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos usuários", finaliza Pelaio.
Vale ressaltar também como outro produto da prateleira, o Vivo Cinema by Terra, 'brilhou' durante a cobertura do Oscar 2015. Com Marina Person como embaixadora do produto, a apresentadora e especialista em Cinema durante o mês de fevereiro trouxe críticas e resenhas dos indicados ao prêmio.