Agências começam a conhecer o 'Novo Terra'
Tem gente por aí que já está sabendo da novidade. Teremos um Novo Terra em breve. É isso mesmo, após meses de trabalho de uma equipe enorme - profissionais de tecnologia, publicidade, editorial entre tantas outras - está chegando a hora do Trade e da audiência conhecer nossa nova cara. É logo mais, em março.
Já dá para adiantar, nas palavras de quem está envolvido: "vai quebrar a lógica do que já vem sendo feito, pois é inovador, haverá muita personalização e segmentação de conteúdo e publicidade e por aí vai".
Nosso time, formado por Roni Cunha Bueno, VP de Marketing e Publicidade; Luciane Aquino, CMO da companhia; Rafael Kuhn, CTO; Rafael Davini, Diretor geral do Terra Brasil; Sergio Ayroza, Diretor de Produto Publicitário; Marcelo Coutinho, Diretor de Inteligência de Mercado; Luciana Burger, Gerente de Operações de Publicidade, se reveza nas visitas e já viajou para vários Estados.
A missão do grupo, que se alterna a cada visita, é contar como o projeto está sendo desenvolvido e apresentar as principais inovações a cerca de layout, conteúdo e novos formatos publicitários. Segundo Roni Cunha Bueno, que lidera o time e todo processo, o feedback deste primeiro público tem sido surpreendente. "Temos sido bastante surpreendidos com a reação das agências", comenta. "Isso tem nos deixado muito confiantes", comemora na expectativa de que o projeto será bem recebido por todos os públicos.
Lembrando: o processo de mudança que desencadeará no Novo Terra foi iniciado em 2013 com o estudo, definição e implementação de uma nova cultura de marca. Com um novo código da marca, profissionais de diversas áreas da companhia iniciaram o desenvolvimento de ideias, que resultaram no que protótipo do que será o Novo Terra.