PUBLICIDADE
AO VIVO
Mariana Aydar canta ao vivo ‘Boy Lixo’ e outros hits no Terraiá, o São João do Terra

SP sofre, faz 100% dos pênaltis, e fica com Taça das Favelas

Equipe masculina venceu Goiás, por 5 a 4 nos pênaltis, depois de 0 a 0 e domínio dos goianos no tempo normal

19 nov 2022 - 19h47
(atualizado em 20/11/2022 às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores da seleção de São Paulo comemoram o título da Taça das Favelas
Jogadores da seleção de São Paulo comemoram o título da Taça das Favelas
Foto: Dario Vasconcelos

A equipe masculina de São Paulo conquistou a Taça das Favelas após empatar por 0 a 0 contra a seleção de Goiás e vencer nos pênaltis por 5 a 4. O único pênalti foi desperdiçado por Erik Cauã, que parou nas mãos do goleiro paulista Miqueias.

Alan Rocha, zagueiro e capitão da equipe, não conseguiu esconder a alegria. "É uma felicidade incrível. A torcida nos apoiou todo o tempo, desde o começo. Esta é a primeira edição nacional e a gente representou muito bem São Paulo. É gratificante demais", disse.

Jogadores de São Paulo comemoram com a torcida o título da Taça das Favelas
Jogadores de São Paulo comemoram com a torcida o título da Taça das Favelas
Foto:

De acordo com o técnico Arnaldo Pastel, a importância de um título desse não cabe no peito. "Para quem trabalha na comunidade, ver a alegria dessa rapaziada não tem explicação", afirmou.

Apesar da vitória dos paulistas, Pastel não se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe durante o jogo. Tanto que ele começou a mexer no time ainda no primeiro tempo e nos 60 minutos da partida realizou sete alterações.

Goiás dominou boa parte do jogo e mostrou melhor entrosamento, mas pecou nas finalizações, sem conseguir abrir o placar. São Paulo tentou alguns contra-ataques, mas também sem sucesso.

O atacante Felipe Brito, de São Paulo, disse que o torneio é muito importante para que apareçam oportunidades em sua carreira, que está só começando. "Um título nessa arena, com o apoio da torcida, é espetacular. Agora é só comemorar."

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade