Cinema X-Men 2 Personagens Vampira


Confira site oficial
Atores falam sobre o filme

Clima de diversão tomou conta das filmagens

O mais badalado personagem dos X-Men é sem dúvida Hugh Jackman. Ele chegou de boné e com longos cabelos para um videochat transmitido no Brasil pelo Terra, pois está filmando agora Van Helsing e o personagem exige um cabelo bem diferente do topete usado em X-Men. "Na verdade meu cabelo está mais para Van Halen que para Van Helsin", foi logo brincando o ator, citando o guitarrista americano.

A primeira pergunta foi sobre o rótulo amigável que ganhou, de ser o "cara mais simpático de Hollywood". "Preciso acabar com isso. E, afinal, dá para dizer que sou um cara legal se saio por aí cortando a garganta dos outros?", explicou, incorporando um pouco de seu personagem nas telas, que tem em seu punho várias garras. "Mas meu pai deve estar feliz com isso, pois um dos primeiros conselhos que ele me passou foi 'acima de qualquer coisa, seja gentil'", finalizou.

Jackman admite que sua vida e carreira mudou depois de interpretar o famoso personagem dos quadrinhos. Logo no dia seguinte à estréia recebeu telefonemas da equipe e todos estavam bêbados, em um sinal de alegria incontida. O ator não poderia fugir - e nem quer - da segunda versão do filme, pois gostou de interpretar um personagem que tinha uma profundidade complexa em sua história. "Gostaria de ter colocado no meu contrato a garantia de fazer o terceiro", se divertiu ao responder a um internauta. Ele é um dos maiores defensores do novo filme: "É mais engraçado, mais intenso, a ação é mais agitada, e é um filme feito com mais dinheiro. Estou confiante que os fãs vão gostar. A cena de abertura é de arrepiar", disse Wolverine, sem o alter-ego.

Aliás, um fã perguntou quem venceria em uma luta: ele ou Ciclope. Jackman foi sincero e disse que ganharia somente se tivesse pouco espaço para uma luta física mesmo. "O Wolverine é um personagem que intimida as pessoas. Mas tem muito coração. Para pará-lo, você tem de matá-lo", analisou. Jackman pessoalmente não foi um leitor de quadrinhos quando era adolescente. Leu a história da origem do Wolverine recentemente e gostou muito. "O que acontece é que quando algumas respostas surgem, outras perguntas aparecem", filosofa ele sobre o passado do personagem que passou por uma experiência militar secreta que implantou vários ossos de titânio sob sua pele.

O ator passou por uma "pegadinha" no set de filmagem. Em uma cena em que aparece nu, no meio da neve, pediu para o diretor que tirasse todo mundo do set. Na verdade exigiu isso. Bryan Singer concordou, mas mal sabia Jackman que era a deixa para uma sacanagem. No final da cena do nu, o ator, ao sair de um túnel, sem roupa alguma, se deparou com toda a equipe de filmagem. "Imagina a minha satisfação no meio da correria para procurar algo para me cobrir. E tinha mais de 30 garotas batendo palmas", contou.

Confira o que disseram os outros atores durante o videochat:

Anna Paquin (Vampira)
"A principal mudança na minha personagem é que antes ela tinha muito medo de seus poderes, ela era uma espécie de estrangeira."

"Eu me diverti muito mais nesse filme, porque tinha mais coisas engraçadas. Achei maravilhoso fazê-lo."

"Este filme tem mais ação, foi bem mais cansativo gravá-lo."

"Sentir-se atraído por um roteiro é parecido com estar atraído por uma pessoa. Você se pergunta: por que eu não me aproximaria dela? É assim quando a gente se apaixona pelo roteiro também."

Shawn Ashmore (Homem de Gelo)
"É muito bom estar de volta, rodar o filme e trabalhar com todo mundo de novo."

"Beijar Anna é parte do trabalho. Atores fazem isso, temos que ficar face a face por muitos minutos."

"Em um filme como este, você fica maravilhado. A plasticidade das cenas é impressionante."

"Tive que fazer bastante atividades físicas um um mês antes das gravações, para entrar em forma, e perdi um pouco de peso para poder gravar."

Aaron Stanford (Pyro)
"Acho que o Pyro é mal-compreendido pelo público."

"É legal que todo mundo se sente estranho alguma vez na vida e o Pyro demonstra este sentimento humano."

"Este filme é mais psicológico do que o anterior. A equipe tentou trazer um lado mais humano dos super-heróis."

Alan Cumming (Noturno)
"Não é fácil voltar à cena com o mesmo personagem. Achei que foi mais difícil interpretá-lo desta vez."

"Muita coisa mudou no meu aspecto físico no filme. Eu adorei meu visual."

"Não há nada de mau no meu personagem. Acho que o filme é mal-compreendido por pessoas que pensam assim."

"O boneco do meu personagem é fantástico, ele já é consagrado como a Barbie."

Rebeca Romijn-Stamos (Mística)
"Estou feliz porque meu personagem cresceu e agora eu tenho mais coisas para fazer."

"No primeiro filme, eu tive que trabalhar de 8 a 9 horas por dia, desta vez gravamos 5 ou 6, foi mais planejado."

"A roupa é bagunçada, tem um visual bem frágil. É bem mais confortável usar as novas roupas. Desta vez eu não filmei nua, estou bem 'coberta'. Gostaria que minha mãe assistisse ao filme, então..."

"A personagem agora tem muito mais senso de humor, mais qualidades sexuais, mas sem nenhuma inclinação romântica. Ela gosta de se divertir e é isso que ela faz.

"O primeiro foi mto bom, mas este foi o máximo! Esta vez tínhamos mais dinheiro, mais tempo, mas tínhamos principalmente mais intimidade, o prazer em trabalhar juntos."

Famke Janssen (Jean Grey)
"Jean ganha novos poderes neste filme. Ela tenta controlar seus poderes e isso até que acontece."

"As gravações foram muito agitadas. A equipe é muito grande, é tudo em proporções muito grandes."

Quer saber mais sobre os lançamentos da Fox? Cadastre-se aqui

   
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade