PUBLICIDADE

YouTuber morre de câncer aos 23 e emociona fãs com carta póstuma lida por seu pai

A carta foi escrita 8 horas antes de sua morte; Technoblade era um dos streamers mais populares do mundo

5 jul 2022 - 10h21
(atualizado às 12h13)
Ver comentários
Foto: @Technoblade / Reprodução/Youtube

Um dos mais populares streamers do mundo, Technoblade, faleceu aos 23 anos de câncer quase um ano depois de anunciar seu diagnóstico. Sua morte foi anunciada no dia 1º de julho em um vídeo no YouTube. No vídeo, o pai do streamer lê uma carta póstuma escrita pelo filho com o título de 'Até mais, nerds'.  

O seu pai revelou que o streamer escreveu a carta 8 horas antes de falecer e, em meio a lágrimas, descreveu o filho como o "o garoto mais incrível que alguém poderia pedir, eu sinto falta dele", agradecendo também o apoio dos fãs.   

Na carta, o youtuber também revelou o seu nome verdadeiro, Alex, embora ele já tivesse levado os seguidores a acreditar que seu nome era Dave. 

“Olá a todos, Technoblade aqui. Se você está assistindo isso. Eu estou morto.[...] Desculpem por vender tanto no ano passado. Mas obrigado a todos que compraram agasalhos, mensalidades do canal, os meus irmãos irão para a faculdade. Quer dizer, se eles quiserem. Não quero colocar a pressão do irmão morto. Obrigado a todos por apoiarem o meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais 100 vidas, eu acho que escolheria ser o Technoblade todas as vezes, foram os anos mais felizes da minha vida. Eu espero que vocês aproveitem o meu conteúdo e que eu tenha feito algum de vocês sorrirem, e espero que vocês tenham uma longa e próspera vida porque eu amo vocês", encerrou a carta. 

Technoblade criou o canal em 2013. Ele tinha mais de 13 milhões de seguidores para quem produzia conteúdo sobre games principalmente 'Minecraft'.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade