Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tivit contrata Daniel Galante para reforçar unidade de Cloud Solutions

5 set 2019 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários

A Tivit, multinacional brasileira de soluções digitais, anunciou nesta quinta-feira a contratação de Daniel Galante para reforçar sua unidade de negócios de Cloud Solutions, com a meta de triplicar os resultados da área até 2022.

Galante assume a posição de diretor de Public Cloud e Growth Business e irá se reportar diretamente para André Frederico, diretor-executivo e chefe de Cloud Solutions.

"Sua estrutura terá o desafio de triplicar os resultados, até 2022, considerando tanto a expansão em Public Cloud, que conta com a parceria de empresas como AWS, Microsoft e Google, quanto de Growth Business, que atende a carteira de empresas com alta capacidade de crescimento, também em nuvem privada", disse a empresa em comunicado.

O executivo fundou a CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, que foi vendida posteriormente à Claranet Brasil, parceira da AWS (Amazon Web Services) no Brasil, em que, até então, ocupava a direção executiva.

"Hoje, a unidade de Cloud Solutions já representa 30% do resultado da Tivit e temos certeza que essa movimentação impulsionará ainda mais a nossa área a atingir melhores resultados", disse Frederico.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade