PUBLICIDADE

Samsung Galaxy A15 surge com design reciclado e novas cores

Próximo celular baratinho da Samsung, o Galaxy A15 aparece em vazamento nas versões 4G e 5G com três opções de cores e visual quase sem mudanças

5 dez 2023 - 18h22
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung prepara a estreia do sucessor do Galaxy A14 com pouquíssimas mudanças de design, apostando na mesma tela de bordas grossas e assimétricas com entalhe de gota, câmera tripla e três novas opções de cores, conforme indicam os vazamentos mais recentes.

Foto: (Imagem: Montagem/Canaltech) / Canaltech

Renderizações obtidas pelo site 91Mobiles revelam o Samsung Galaxy A15 4G e Galaxy A15 5G com painel frontal de vidro plano, display com grossa borda inferior e entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal.

Na tampa traseira, podemos notar a presença de três sensores principais com o clássico visual reutilizado pela Samsung nos últimos anos. Esperado com construção de plástico para reduzir os custos de fabricação, o smartphone aparece nas cores preto/azul-escuro, azul-claro e amarelo. A única mudança digna de nota é a adição de uma protuberância na região dos botões laterais, seguindo o que foi visto em outros dispositivos da família Galaxy A para 2024.

(Imagem: Reprodução/91mobiles)
(Imagem: Reprodução/91mobiles)
Foto: Canaltech
(Imagem: Reprodução/91mobiles)
(Imagem: Reprodução/91mobiles)
Foto: Canaltech
(Imagem: Reprodução/91mobiles)
(Imagem: Reprodução/91mobiles)
Foto: Canaltech

O novo Galaxy A15 é esperado com processador Dimensity 6100 Plus da MediaTek para sua versão com suporte às redes 5G, enquanto a opção com 4G pode ser equipado com chip Helio G99 — ambos notavelmente mais velozes que os chips usados pelo Galaxy A14, com vantagens de até 69%.

Os dois dispositivos devem acompanhar tela de 6,5 polegadas, leitor biométrico lateral e bateria de 5.000 mAh com carregamento de até 25 W, além de câmera tripla com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide e lente de profundidade.

Com lançamento previsto para janeiro de 2024, um ano após a estreia do Galaxy A14 5G, mais detalhes relacionados ao smartphone de entrada da Samsung devem surgir nos próximos dias e semanas.

Fonte: 91Mobiles

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade