Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Para aumentar lucro, Instagram permite mais anúncios em app

A ideia é similar às campanhas publicitárias de várias páginas encontradas em revistas impressas

4 mar 2015 - 17h41
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários
El sitio web Instagram visto en un ordenador en Pasadena, EEUU, ago 14 2013. Instagram, el servicio para compartir fotos propiedad de Facebook Inc, informó que cuenta ya con más de 300 millones de usuarios, que comparten cerca de 70 millones de fotografías y videos cada día.
El sitio web Instagram visto en un ordenador en Pasadena, EEUU, ago 14 2013. Instagram, el servicio para compartir fotos propiedad de Facebook Inc, informó que cuenta ya con más de 300 millones de usuarios, que comparten cerca de 70 millones de fotografías y videos cada día.
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

O aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram vai permitir mais anúncios em seu aplicativo para smartphones e tablets, no mais novo passo do serviço detido pelo Facebook para expandir suas receitas com publicidade.

O novo recurso de "anúncios carrossel" permitirá que as marcas publiquem diversas imagens, que os usuários podem ver passando o dedo pela tela do telefone.

A ideia, de acordo com uma publicação no blog oficial do Instagram nesta quarta-feira (4), é similar às campanhas publicitárias de várias páginas encontradas em revistas impressas. Uma empresa automobilística, por exemplo, pode destacar características diferentes de um carro novo e incluir um link para mais informações sobre o produto.

O recurso estará disponível inicialmente nos Estados Unidos para um conjunto limitado de parceiros de publicidade, disse o Instagram. O serviço de fotos, que o Facebook adquiriu em 2012 por US$ 1 bilhão de dólares, tem 300 milhões de usuários mensais.

Adolescente britânica testa mão biônica controlada por app:

O novo serviço marca o mais recente passo no esforço do Instagram de posicionar seu serviço móvel como um canal de marketing online. A rede social introduziu anúncios com fotos no final de 2013 e lançou anúncios em vídeo no ano passado.

Os executivos da empresa têm enfatizado que os anúncios serão incorporadas a um ritmo comedido, com foco principal do Instagram em impulsionar usuários.

Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa Confira tipos de selfie e veja em qual vocês se encaixa

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade