PUBLICIDADE

Motorola anuncia cartão de crédito Dimo com cashback e anuidade grátis

Motorola anunciou seu novo cartão de crédito Dimo com limite garantido, cashback e desconto de até 20% em compras de celulares

1 mar 2024 - 17h58
(atualizado em 2/3/2024 às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A Motorola anunciou que disponibilizará um cartão de crédito próprio ligado à conta digital Dimo desenvolvida pela própria marca. O cartão trará benefícios como anuidade gratuita, cashback em compras e mais. 

Foto: Divulgação/Motorola / Canaltech

A novidade foi anunciada durante a MWC 2024. Em entrevista ao portal Tecnoblog, o presidente da Motorola Brasil apontou que o cartão adotará o sistema de limite garantido, e portanto qualquer valor depositado na conta será revertido em limite para as compras — desde que dentro de um teto de R$ 20 mil.

Novo cartão da Motorola pode garantir até 20% de desconto na compra de celulares da marca (Imagem: Divulgação/Motorola)
Novo cartão da Motorola pode garantir até 20% de desconto na compra de celulares da marca (Imagem: Divulgação/Motorola)
Foto: Canaltech

Além disso, o dinheiro depositado na conta renderá 106% do CDI, taxa utilizada como referência para investimentos no Brasil. Na prática, isso significa que o poder de compra do valor deve ser mantido ou aumentado, superando a inflação. 

Todas as compras feitas com o cartão Dimo gerarão direito ao retorno de 1% do seu valor por meio do benefício do cashback. Contudo, haverá um limite de R$ 25 por mês para esta vantagem. 

Outra característica que promete atrair consumidores é a possibilidade de obter até 20% de desconto em compras de celulares 5G nas lojas online da Motorola. Também estará disponível o parcelamento em até 12 vezes sem juros. 

Para contratar o cartão de crédito, é preciso acessar o aplicativo Hello You disponível na Play Store, e também instalado de fábrica nos celulares novos da Motorola. Somente titulares podem pedir o cartão Dimo. 

Motorola na MWC 2024

Além do seu novo cartão de crédito, a Motorola ainda usou a MWC 2024 para mostrar algumas novidades. Isso inclui um novo conceito de celular vestível, que pode ser usado no pulso como um relógio por meio de uma tela flexível. 

Motorola mostrou conceito de celular na MWC 2024 (Imagem: Divulgação/Motorola)
Motorola mostrou conceito de celular na MWC 2024 (Imagem: Divulgação/Motorola)
Foto: Canaltech

A empresa ainda mostrou o primeiro teaser do Moto X50 Ultra, que deve trazer novos recursos de inteligência artificial (IA) e acabamento sofisticado com material sintético que imita o couro. 

No mesmo evento, a companhia ainda confirmou que todos os seus celulares apresentados neste ano utilizarão vidros Gorilla Glass, com alta resistência contra quedas e riscos mesmo nos modelos mais básicos da empresa. 

Fonte: Tecnoblog

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade