Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Localiza diz que sistemas foram parcialmente interrompidos por incidente cibernético

11 jan 2022 - 17h21
(atualizado em 12/1/2022 às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Localiza informou nesta terça-feira que sofreu uma interrupção parcial de alguns de seus sistemas devido a um incidente de segurança cibernética, segundo comunicado. A empresa de locação de veículos acrescentou que os sistemas estão sendo restabelecidos e que não há evidências de acesso a bases de dados da empresa nem de extração de informações pessoais.

Unidade da locadora de veículos Localiza 
10/08/2019
REUTERS/Gabriel Araujo
Unidade da locadora de veículos Localiza 10/08/2019 REUTERS/Gabriel Araujo
Foto: Reuters
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra