PUBLICIDADE

Galaxy A35 e A55 têm design vazado com visual idêntico

Samsung busca não diferenciar identidade visual dos seus novos intermediários, e pode lançar Galaxy A35 e A55 com literalmente o mesmo design

9 fev 2024 - 12h40
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o aparecimento em várias certificações, renderizações extra-oficiais e vazamentos de imagens, os novos Galaxy A35 e Galaxy A55 surgem mais uma vez antes do lançamento reforçando as pouquíssimas mudanças entre cada modelo.

Foto: Reprodução/Samsung / Canaltech

Esperados como os próximos intermediários da Samsung para 2024, a dupla teve seu design vazado mais uma vez em possíveis imagens oficiais que mostram o quão identicos são.

(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Foto: Canaltech
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
Foto: Canaltech

Ambos os Galaxy A35 e A55 compartilham do visual com tela de bordas quase simétricas e tampa traseira com câmera tripla nas mesmas cores: Rosa, Preto e Azul.

Os dispositivos contam também com a controversa solução de design "Key Island", uma região protuberante na lateral do corpo feita apenas para concentrar os botões de volume e de energia.

A única mudança notável de design entre cada modelo ficará para a moldura do corpo. Enquanto Galaxy A35 apostará no plástico, o Galaxy A55 usará o alumínio.

O novo Galaxy A35 é esperado com Android 14 de fábrica, câmera de 50 MP, pelo menos 6 GB de memória RAM e processador Exynos 1380 — mesmo utilizado no Galaxy A54.

O modelo mais poderoso terá como destaque o inédito chip Exynos 1480 com nova GPU AMD herdada do Galaxy S22 para alta potência gráfica e foco em IA. Veja o que esperar do Galaxy A55.

Embora não exista uma data de lançamento para os novos intermediários da Samsung, é possível que seu anúncio aconteça nas próximas semanas, já que o histórico aponta para um apresentação em março.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade