PUBLICIDADE

NASA anuncia data de lançamento de seu streaming gratuito

O NASA+, serviço gratuito de streaming da NASA, vai ser lançado no dia 8 de novembro. Saiba mais sobre a nova plataforma e como acessá-la

3 nov 2023 - 14h19
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O NASA+, serviço de streaming da agência espacial, já tem data para ser disponibilizado. Em uma publicação no X, o antigo Twitter, a NASA revelou que o serviço chega no dia 8 de novembro, funcionando para usuários em todo o mundo.

Foto: NASA / Canaltech

Para dar um gostinho do que esperar do novo streaming, a NASA trouxe um trailer do serviço na publicação. O vídeo mostra imagens da Terra vista da Estação Espacial Internacional, lançamento de missões espaciais e mais.

Confira:

Ainda não há detalhes sobre os conteúdos que vão estar disponíveis no NASA+, mas a agência espacial garante que a programação vai envolver o público nas missões com coberturas ao vivo e séries originais. Vale lembrar que a

NASA

já tem a NASA TV, uma rede de transmissão própria.

"Estamos colocando o espaço on demand e na ponta dos seus dedos com a nova plataforma de streaming da NASA", comentou Marc Etkind, administrador associado na agência. "Transformar nossa presença digital vai nos ajudar a contar melhor as histórias de como a NASA explora o desconhecido no ar e no espaço, inspira através da descoberta e inova para o benefício da humanidade", finalizou.

Streaming NASA+

A agência espacial revelou o novo serviço em julho, anunciando também uma série de atualizações em seu app. Segundo a instituição, o NASA+ vai ser gratuito e sem anúncios.

O NASA+ pode ser acessado por meio do app da NASA, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Além disso, também vai ser possível conferir os conteúdos do serviço em dispositivos para mobile e desktop, e por meio de recursos como o Apple TV e Fire TV.

Fonte: Via: NASA

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade