+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Manchester City x Real Madrid - Liga dos Campeões - 17/4/2024

Após empate por 3 a 3 no Santiago Bernabéu, equipes decidem a sorte no Etihad Stadium

Compartilhar
Jack Grealish (Manchester City) em ação contra o Real Madrid no dia 09.04.2024
Jack Grealish (Manchester City) em ação contra o Real Madrid no dia 09.04.2024
Foto: Alamy / Sipa US

Depois de um excelente resultado no Santiago Bernabéu, o Manchester City terá o apoio da torcida para tentar garantir vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O time precisa de uma vitória por apenas um gol de diferença contra o Real Madrid. O duelo mais aguardado do ano em solo europeu começa nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), e terá como palco o Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra.

Palpite Manchester City x Real Madrid

Com uma invencibilidade de 27 partidas sem derrota na atual temporada, o elenco comandado por Pep Guardiola aparece como o time a ser batido na Liga dos Campeões. Do outro lado, o Real Madrid não perde há 15 jogos, mas desperdiçou a chance de sair em vantagem no Santiago Bernabéu (empate por 3 a 3).

Com mais de 40 jogos do City sem perder no Etihad Stadium, o time espanhol tem um desafio enorme pela frente. Por isso, conhecendo a característica dos donos da casa, é possível esperar o Manchester pressionando para sair com a vitória no tempo regulamentar. Por este motivo, é indicado o palpite de "Manchester City vence" aos apostadores.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Manchester City  1.65 na Betano
Handicap +3 Real Madrid 1.18 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.66 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem gosta de apostar na Liga dos Campeões é começar a fazer os seus palpites usando o código bônus bet365. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições na íntegra.

Como vem o Manchester City para partida

O Manchester City continua o time a ser batido na atual temporada. O resultado conquistado pela equipe no jogo de ida das quartas de final é considerado excelente. No Santiago Bernabéu, os ingleses saíram com o empate por 3 a 3 e precisam vencer por apenas um gol de diferença para garantir sua passagem às semis.

No Campeonato Inglês, a equipe continua brigando ponto a ponto com Liverpool e Arsenal pela ponta da tabela. Com 73 pontos somados em 32 rodadas disputadas, o time apresenta uma campanha com 22 vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

Com o mando de campo, os Citizens costumam ter um aproveitamento ainda mais avassalador. São mais de 40 partidas de invencibilidade no Etihad Stadium. A última partida disputada no estádio foi contra o Luton, com vitória por 5 a 1, no final de semana.

Como vem o Real Madrid para partida

O Real Madrid também vive um ótimo momento na temporada. Como líder isolado do Campeonato Espanhol, o time da capiytal tem o troféu muito próximo. Faltando apenas sete rodadas para o fim da competição, a equipe tem oito pontos de vantagem em relação ao vice-líder, o rival Barcelona.

Entretanto, o Real Madrid não conseguiu atingir seu objetivo nas quartas da Champions League, que era sair com a vantagem no marcador no jogo de ida. Atuando no Santiago Bernabéu, o time de Carlo Ancelotti começou em desvantagem ao sofrer gol de Bernardo Silva aos 2 minutos, mas virou a partida ainda na primeira etapa com Rubens Dias (contra) e Rodrygo.

Na volta do intervalo, o City voltou melhor e conseguiu a segunda virada da partida, desta vez com gols de Phil Foden e Josko Guardiola. A 10 minutos do fim, no entanto, Valverde decretou o empate final em 3 a 3.

Onde assistir Manchester City x Real Madrid?

Assista a essa partida no Max.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad