+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições | Princípios Editoriais

Palpite Bayer Leverkusen x West Ham - Liga Europa - 11/4/2024

Com uma invencibilidade de 46 jogos, a sensação Bayer Leverkusen recebe o clube inglês na Alemanha

Compartilhar
Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen) em jogo oficial no dia 30.03.2024
Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen) em jogo oficial no dia 30.03.2024
Foto: IMAGO / Revierfoto

Em uma das sequências positivas mais impressionantes da atualidade, o Bayer Leverkusen vive um excepcional momento na temporada e recebe o West Ham. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. A bola começa a rolar nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília), na BayArena, em Leverkusen, Alemanha.

Palpite Bayer Leverkusen x West Ham

Invicto há 46 partidas consecutivas, o Bayer Leverkusen protagoniza campanhas sólidas e consistentes em todas as competições que disputa nesta temporada. Por sua vez, o West Ham apresenta uma trajetória considerada mediana na Premier League e busca seu único título possível da temporada na Liga Europa.

Contando com uma equipe que busca viradas incríveis, e não se dá por vencida em nenhum momento, é arriscado qualquer resultado diferente ao de vitória do clube alemão neste confronto. Dessa forma, é indicado o palpite de "Bayer Leverkusen vence" aos apostadores. Também é possível um jogo movimentado e com alguns gols marcados, por serem duas equipes de grande potencial ofensivo.

Aposta Palpite Odd
Resultado Final Vitória do Bayer Leverkusen 1.47 na Betano
Handicap West Ham +3 1.23 na Superbet
Ambos marcam Sim 1.80 na bet365

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Outra dica para quem aposta na Europa League é começar a fazer palpites com o código promocional Betano. Visite a página da operadora para conhecer os termos e condições da oferta. 

Como vem o Bayer Leverkusen para partida

O Bayer Leverkusen faz uma campanha inesquecível na atual temporada. Com a vitória na última vez que entrou em campo, o time dirigido por Xabi Alonso praticamente garantiu um título inédito na história do clube, já que nunca levantou o troféu do Campeonato Alemão.

Com 16 pontos à frente do vice-líder Bayern de Munique, e apenas mais 18 pontos a serem disputados, somente uma verdadeira "tragédia" tiraria a taça das mãos da equipe de Leverkusen.

Nas oitavas de final da Liga Europa, a equipe buscou mais uma virada impressionante diante do Qarabag. Até os acréscimos da segunda etapa no jogo de volta, o time alemão perdia por 4 a 3 no agregado dos confrontos. Tudo até Patrik Schick entrar em ação e marcar duas vezes, aos 90+3 e 90+7, selando a classificação para o Bayer, ainda no tempo regulamentar.

Como vem o West Ham para partida

O West Ham realiza uma campanha dentro das expectativas de seus torcedores na atual temporada do Campeonato Inglês. Ao aparecer pontualmente na sétima posição da competição, tem chances quase remotas de brigar pelas cinco primeiras colocações (e vagas nas principais competições européias).

Na última vez que entrou em campo, o time de Londres não se deu por vencido na 32ª rodada da Premier League e levou a melhor contra o Wolverhampton, por 2 a 1, em partida em que atuou como visitante. Após iniciar em desvantagem no marcador, o West Ham triunfou com gols marcados por Lucas Paquetá e James Ward-Prowse.

Na última fase da Liga Europa, o West Ham avançou de forma convincente ao eliminar o Freiburg, da Alemanha, por 5 a 1 no agregado dos jogos. Na primeira partida, perdeu por 1 a 0. No entanto, no confronto de volta, venceu por 5 a 0 no Estádio Olímpico de Londres, para delírio da torcida local.

Onde assistir Bayer Leverkusen x West Ham?

Assista a essa partida na ESPN e no STAR+.

Fonte: Torcedores.com
Compartilhar
+18

Jogue com
responsabilidade

Ad