Fabrício Bruno viraliza em jogo do Cruzeiro ao tentar imitar Ronaldinho

Zagueiro da Raposa se notabiliza em lance que disputa espaço com Everaldo, do Fluminense, e reproduz gesto característico do ex-jogador

10 nov 2025 - 17h22
Foto: Reprodução / TV Globo - Legenda: Fabrício Bruno demostra ousadia após desarmar oponente e dá passe com classe / Jogada10

O zagueiro Fabrício Bruno ganhou notoriedade durante a partida entre Cruzeiro e Fluminense por uma jogada em que não costuma realizar. Afinal, ele protagonizou um lance no qual demonstrou coragem também porque tentou imitar Ronaldinho Gaúcho. No episódio, o defensor da equipe celeste fez um desarme em Everaldo, atacante adversário, e depois fez um movimento de efeito. Em alusão ao "Bruxo", ele tocou a bola para um lado e tocou para outro.

Assim, ele virou assunto entre os torcedores do Cruzeiro, que exaltaram o lance, mas alguns tricolores interpretaram como um deboche do zagueiro. Outros fãs de futebol também abordaram o assunto como um torcedor do Flamengo, time anterior do jogador. Deste modo, o internauta declarou gostar do personagem do defensor.

Publicidade

Por outro lado, um segundo internauta destacou que, no seu ponto de vista, o atleta indica uma marra excessiva. Outro usuário da internet sugeriu que o ideal para o zagueiro da Raposa é procurar a ajuda de um psicólogo.

"Tô incrédulo. O Fabrício Bruno desarmou o Everaldo e virou a cara. Sim, o Everaldo. Meu Deus do céu, que auto estima é essa gente, terapia já nesse cidadão!", ressaltou o terceiro fã de futebol.

Um quarto admirador da modalidade esportiva relembrou outra jogada em que tanto o defensor do Cruzeiro como o atacante do Fluminense estiveram envolvidos.

"Teve um lance que o Everaldo saiu com bola e tudo na linha de fundo e o Fabrício Bruno ficou rindo na cara dele kkkkkkkkkk cara ruim viu", avaliou.

Publicidade

Zagueiro do Cruzeiro se apresenta à Seleção

Com o início da Data Fifa de novembro, Fabrício Bruno estará a serviço da Seleção Brasileira, já que novamente figura na lista de convocados. Portanto, o técnico Carlo Ancelotti se mostrou satisfeito com as performances que o jogador teve pelo Cruzeiro.

A propósito, a convocação indica que as falhas do defensor na derrota em amistoso contra Japão na Data Fifa anterior não foram preponderantes para que ele fosse uma ausência na lista de novembro. O atleta estará disponível para o comandante italiano nas últimas partidas amigáveis do time Canarinho contra Senegal e Tunísia nos dias 15  e 18 de novembro, respectivamente.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se