Atriz de série da Record ressurge após vexame e prisão

Lori Loughlin produziu uma mancha em sua carreira ao comprar vagas em universidade para as filhas

25 out 2021 - 09h03
(atualizado às 09h04)
Lori Loughlin em ‘Quando Chama o Coração’: retomada da carreira após escândalo
Lori Loughlin em ‘Quando Chama o Coração’: retomada da carreira após escândalo
Foto: Divulgação

No papel de Abigail, Lori Loughlin é uma das protagonistas de ‘Quando Chama o Coração’, série americana-canadense exibida desde agosto com surpreendente audiência no horário nobre da Record TV. A atriz participou das temporadas de 2014 a 2018.

No ano passado, ela foi parar nas páginas policiais ao cumprir prisão de dois meses por fraude. A artista e seu marido, o estilista Mossimo Gianulli, foram condenados por comprar vagas em uma universidade da Califórnia para as duas filhas.

Publicidade

O casal pagou 500 mil dólares, o equivalente hoje a R$ 2,8 milhões, para beneficiar Olivia e Jade. A descoberta do esquema gerou um escândalo. “Tomei uma decisão terrível”, disse em entrevista. “Pensei que agia por amor às minhas filhas, mas, na verdade, eu menosprezei a capacidade delas.”

Lori foi condenada a 2 anos de liberdade supervisionada, 2 meses em regime fechado, 100 horas de serviço comunitário e multa de 150 mil dólares, cerca de R$ 845 mil. O marido também foi sentenciado.

Ao ser libertada, em dezembro de 2020, ela submergiu. Evitou aparições públicas para não esticar o escândalo que gerou incontáveis manchetes negativas e colocou em risco sua bem-sucedida carreira na TV.

Agora que a poeira baixou, Lori Loughlin voltou a circular livremente a fim de promover seu novo trabalho, a série ‘When Hopes Calls’, derivada de ‘Quando o Coração Chama’. “Acredito na redenção e farei tudo ao meu alcance para usar essa experiência ruim como um catalisador para fazer o bem”, promete.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações