Imitador de Faustão se candidata a deputado e ajuda Igreja Universal

Qual o principal projeto da sua campanha?

Na área de futebol, atletismo. Na verdade, eu tenho um projeto de caça-talentos. Tem muitos talentos no interior que são esquecidos e que passam despercebidos. Minha estratégia é descobrir talentos na área artística, como cantores, atores. Também quero trazer a indústria para minha cidade, gerar empregos. Essa nossa região aqui é muito fraca de empregos.

De que tipo de eleitor você pretende atrair mais votos?

Do jovem ao idoso. Quero ter um foco geral, sem escolher. Uma das minhas estratégias é atrair a Polícia Militar também. Combater a criminalidade. Tirar as crianças das ruas, das drogas. A polícia do interior está muito esquecida. Quero melhorar o salário para a polícia porque, infelizmente, a polícia militar ganha muito mal. Aqui na minha cidade tem viaturas caindo aos pedaços. Já cansei de ajudar a empurrar viatura de polícia aqui.

Podemos esperar o "Fala Silva" na sua campanha?

Se for permitido, com certeza, porque ele é muito conhecido. Tenho que falar com meu advogado.

Quais as suas expectativas? Acha que tem chances de vencer?

Tenho muita chance. Inclusive eu costumo dizer que nasci para vencer. Um cara que morou embaixo da ponte, que já chegou a passar fome, sabe? Chegar aonde cheguei foi com muita luta, correndo muito atrás. Pensei muito para aceitar esse convite, para me candidatar. Quando aceitei, entrei para ganhar. Eu quero ganhar, e vou ganhar. Estou correndo muito atrás disso.

No especial de ano novo, Pedro interpreta seu personagem mais conhecido: Fala Silva.Foto: Cibele Rossi
»

Terra