Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Beleza masculina entra na discussão nos bastidores do Fórum

Segunda, 04 de fevereiro de 2002, 22h43


Não só as discussões sobre globalização e desigualdades sociais chamaram a atenção dos participantes do II Fórum Social Mundial, evento realizado em Porto Alegre que reuniu autoridades de diversas partes do mundo. Desta vez, a beleza feminina passou despercebida diante dos governantes, palestrantes e convidados que causaram furor nas mulheres quando passavam pelos corredores do evento. Entre os mais cobiçados estavam o juiz espanhol Baltazar Garzón.

Apesar de ser jovem, o juiz que condenou o ditador chileno Augusto Pinochet já traz cabelos brancos que lhe dão um charme a mais. Não é à toa que arrancou suspiros de uma legião de fãs quando chegou ao auditório do Centro de Eventos do Plaza São Rafael. Discreto, Baltazar entrou acompanhado por 10 seguranças de quase dois metros cada um, que não vacilavam se alguém se aproximasse.

Também na lista dos mais belos do Fórum Social, o médico norueguês Morten Rostrup faz o estilo de homem desprotegido, meio desligado. Bronzeado e com olhos azuis, Rostrup tirava o fôlego das mulheres quando passava pelos corredores.

A beleza também alcançou o poder. Com 1,90 metro de altura e charme tipicamente latino, o prefeito de Buenos Aires, Anibal Ibarra, que participou do 2° Fórum de Autoridades Locais, chegou a atrair um grupo de funcionárias públicas em uma entrevista coletiva. Elas estavam em estado de "deslumbramento" diante do olhar do governante argentino.

Além dos mais idolatrados, haviam jornalistas argentinos, palestinos, indianos, uruguaios, franceses e italianos, e, é claro, os gaúchos, que completavam a diversidade da beleza masculina.

JB Online

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade