Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Comitê se reúne para definir preparativos do Fórum Social

Segunda, 28 de janeiro de 2002, 07h48


O governador Olívio Dutra recebe, às 9h30min, de hoje, no Palácio Piratini, o Comitê Internacional do Fórum Social Mundial, que se instalará no Rio Grande do Sul para finalizar os preparativos do evento.

Durante dois dias, os representantes de mais de 70 entidades de todo o mundo estarão reunidas no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, para estabelecer a dinâmica conclusiva sobre o encontro.

O debate sobre a continuidade do Fórum Social Mundial e a institucionalização do Comitê Internacional como um espaço permanente de organização e articulação do Fórum Social Mundial estão na pauta do encontro. O governador Olívio Dutra compareceu na última reunião do Comitê Internacional, promovida em Dakar, no Senegal, no final de outubro, onde apresentou a proposta de realização da Conferência Mundial da Paz, acatada pelo comitê, naquela ocasião.

Nesta segunda-feira, às 21h, o governo do estado oferecerá um jantar aos integrantes do Comitê Internacional num restaurante típico da capital gaúcha.

JB Online

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade