Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Hotéis de Porto Alegre estão lotados para o período do FSM

Quinta, 10 de janeiro de 2002, 01h16


Todos os leitos disponíveis em Porto Alegre já estão reservados para o período em que se realizará o segundo Fórum Social Mundial, de 30 de janeiro a 5 de fevereiro. Em hotéis da Região Metropolitana, apenas 4,5% dos apartamentos estão disponíveis. A Astra Viagens e Turismo, agência oficial do Fórum, já tem mais de 100 nomes na lista de espera.

A organização espera cerca de 50 mil participantes de fora do Rio Grande do Sul no evento. Destes, pelo menos 10 mil devem ficar hospedados no Acampamento da Juventude. Para quem não conseguir vagas, a alternativa é a Hospedagem Solidária, programa que oferece hospedagem mais barata em em pensões ou casas de famílias.

Os interessados devem obter informações através dos telefones 0800-517686 e (51) 3212-2432, ou procurar os Centros de Informação Turísticas da capital na Estação Rodoviária, Aeroporto Internacional Salgado Filho, Mercado Público Central, Usina do Gasômetro, Shopping Praia de Belas e Mercado do Bom Fim.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade