› Mulher › Sexo e Namoro › Laura Müller
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
O desejo em um relacionamento longo

Saiba mais:
» Sexo tântrico
» Idéias orientais para a transa
» "Cortesã": posição excitante
» 14 dúvidas comuns sobre sexo
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Dá para agendar o desejo?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que a posição de quatro dói?
» Como aceitar algumas fantasias?
» » Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Jane – Por que uma mulher acaba perdendo o desejo de ter relações e qualquer outro contato físico quando o relacionamento existe há bastante tempo?

Laura Müller – No fundo, isso não precisa ocorrer, não é verdade? Ou melhor: a gente precisa batalhar para manter o desejo sempre aceso!

Uma série de fatores pode influir no apetite sexual, tanto em relacionamentos mais longos como nos que ainda são muito recentes. Mágoas, desentendimentos com o parceiro e insatisfações das mais variadas no dia-a-dia são algumas das principais causas dessa baixa de desejo.

Mas há muito mais: alguns casais acabam não reservando muito espaço para o sexo. Quer dizer: falta tempo! Uma dica é abrir espaço na agenda. Às vezes, a gente costuma deixar o sexo com o último lugar na lista de prioridades, para ser feito só depois de milhões de outros compromissos.

A dica é: além de investigar se algum desentendimento está atrapalhando o relacionamento de vocês (e aparar essas arestas), pode ser uma boa opção fantasiar um pouco mais e criar um pouco mais de situações para que vocês possam viver o prazer intensamente. Lembra da época do início do namoro? Pode ser uma boa copiar o que vocês adoravam fazer naqueles dias. Que tal?

Laura Müller

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade