› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Quando seu desejo tira férias...

Saiba mais:
» 10 bons motivos a favor da masturbação
» Derrube três inimigos do sexo
» Sexo oral sem enrolação
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Carol: Tomei aquela injeção anticoncepcional e perdi totalmente o tesão. O pior é que o médico disse que ela age durante três meses e que não dá para voltar atrás durante esse período. O que eu faço agora? Estou desesperada.

Laura Müller: Em primeiro lugar, tenha calma. Não precisa se angustiar demais com isso, nem achar que é o fim do mundo. Não é não.

Os anticoncepcionais atuam sobre os nossos hormônios e, em alguns casos, provocam alterações de libido (às vezes para mais, às vezes para menos). A boa notícia é que existem N fatores que influenciam o desejo. E você tem também mil e uma maneiras de lidar positivamente com eles, para virar o jogo a seu favor.

Que tal redescobrir seus pontos eróticos? Comece observando-se no espelho, nua. Busque as suas principais qualidades, com os olhos e com o toque. Deixe os defeitos pra lá (todo mundo tem e não é hora de ficar se preocupando com isso!). Acaricie-se, sinta-se feliz com o seu corpo. Faça tudo sem pressa, curtindo cada instante.

O próximo passo é deixar a imaginação fluir: pense em cenas estimulantes ou relembre momentos excitantes que você viveu. Esse exercício é algo bem prazeroso e muitas vezes funciona como um pré-aquecimento para a relação sexual.

Mais uma dica: pense mais em sexo, fantasie, busque novas e criativas idéias, prepare momentos eróticos. Enfim, crie o clima! Para viver a sexualidade mais intensamente, a gente precisa abrir as portas para ela. Então, faça isso!

E a injeção anticoncepcional que você tomou? Com essa boa dose de criatividade e fantasia, ela se tornará apenas um pequeno detalhe na história toda.

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade