› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Dúvida 24: O que rola entre quatro paredes

Saiba mais:
» 10 bons motivos a favor da masturbação
» Derrube três inimigos do sexo
» Sexo oral sem enrolação
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Mara: Tenho 36 anos e agora estou vivendo um romance com meu primeiro namorado, que é quatro anos mais velho do que eu. Às vezes, sinto vontade de fazer tudo que possa rolar entre quatro paredes. Mas até hoje ele não manifestou nada, mesmo quando tentei dar início a algo mais ousado. Eu já acho que tudo é válido. Será que devo continuar tentando?

Laura Müller: Sabia que uma boa conversa sobre sexo, incluindo os desejos, as fantasias e as expectativas de cada um pode render ótimos resultados? A gente deve sempre dizer ao outro do que mais gosta ou não na cama. É importante também ouvi-lo. Essa troca de informações enriquece a vida sexual dos casais.

Claro que os desejos e as fantasias são poderosos ingredientes eróticos. Mas, muitas vezes, a timidez, a educação sexual repressora e uma série de mitos e preconceitos em relação à sexualidade limitam um pouco a criatividade da relação sexual.

A dica para saber até onde ir é: qualquer prática é válida quando não fere física ou emocionalmente os envolvidos nela. Ou seja, não adianta ir até onde o outro não quer. E vice-versa.

A dica para incrementar a sua vida a dois é: abra o jogo sobre as suas expectativas, vontades e fantasias. Há mil e uma maneiras de fazer isso, desde a mais franca e direta até o jeitinho especial (que cada mulher tem o seu, não é verdade?).

Não desanime. Sexo é mais gostoso quando a gente está sempre em busca de novas e deliciosas maneiras de dar e de sentir prazer. Que tal mostrar isso ao seu namorado?

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade