› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Sexo e Namoro
 
Kit oriental de prazer

Consultório:
» Tudo pelo prazer
» A pílula do orgasmo
» Pense mais em sexo
» Onde fica o ponto G
» Kit oriental de prazer
» O mito do corpo perfeito
» Prazeres do sexo rotineiro
» O sexo durante a gravidez
» Mulheres que se sentem culpadas

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Existe sexo anal sem dor?
» Posso transar menstruada?
» Por que sinto dores na transa?
» Por que sinto nojo de sexo oral?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Transar tarde tem problema?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Saiba mais:
» Manual do sexo tântrico
» Dicas para esquentar sua noite

Strip-tease, dança do ventre, massagem erótica tailandesa, posições do Kama Sutra, ritual tântrico, banquete afrodisíaco. Qual mulher nunca ouviu falar de técnicas orientais e segredos como esses para dar e sentir mais prazer na cama? Se esse kit oriental funciona, é uma outra história.

Tudo depende de como você encara o sexo. Um strip-tease, uma massagem ou uma posição exótica do Kama Sutra podem ser altamente excitantes para o parceiro. E para a mulher também, desde que ela esteja ligada nos próprios desejos e nas sensações de prazer do corpo dela. Não dá para fazer uma coisa ou outra pensando exclusivamente em agradar o namorado ou o marido. E os seus desejos? E as suas sensações? E a sua excitação? Isso também precisa estar na lista de prioridades.

Todas essas técnicas podem, sim, ser muito estimulantes para você. Mas de nada adianta apostar nelas se a mulher não se conscientizou da necessidade de superar o básico, como a inibição de revelar ao outro onde e como gosta de ser tocada (e de perguntar o mesmo ao parceiro). Muitas vezes, aliás, a gente nem sabe direito do que mais gosta na cama. Fica pensando tanto no outro que se esquece do próprio prazer. É preciso descobrir nossas preferências. Isso é fundamental.

Como se ligar mais no próprio prazer? Na hora H, não dá para restringir o sexo a uma performance digna de uma atriz: alguém que só se preocupa em fazer caras e bocas, em criar mil e uma posições e técnicas para agradar ao homem ou em ficar de olho no espelho do quarto para ver se está mesmo tudo OK com o corpo. Sexo é muito mais do que isso. É dar prazer, sim. Mas é também sentir.

Na verdade, a relação sexual é uma troca: ambos devem estimular um ao outro. Lembre disso. Assim tudo será muito mais gostoso. E o kit de técnicas orientais? Divirta-se com ele, consciente de que é apenas um sabor a mais no cardápio erótico de vocês dois.

Laura Müller

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade