› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Ranking do sexo "sem cama"

Sexo em lugares exóticos:
» Libere as fantasias
» Dicas para aproveitar cada lugar
» Ranking do sexo "sem cama"
» Famosos pegos em flagrante
» Conte-nos sua história
Os calientes latino-americanos foram superados em um ranking no qual se consideravam invencíveis: a predisposição para fazer sexo em lugares públicos. O estudo foi feito por uma editora alemã de novelas românticas, entre 6 mil pessoas de 20 países. Infelizmente, o único dos países latinos que consta da pesquisa é a Argentina. Os frios noruegueses levaram o troféu dos que mais fazem sexo em lugares públicos. Cerca de 66% dos entrevistados disseram ter passado pela experiência.

Nem a falta de dinheiro, nem o preço dos hotéis fez com que os argentinos ficassem com o primeiro posto: só 55% dos 400 argentinos entrevistados disseram já ter feito sexo fora das quatro paredes, deixando o país com o quarto lugar na pesquisa, junto com os suecos.

Abaixo dos noruegueses e antes dos argentinos, ficaram os australianos, com 64% de respostas positivas. Os gregos ficaram em terceiro, com 60%. O mais surpreendente é que o final da lista ficou com os apaixonados franceses: só 13% dos entrevistados disse ter feito sexo em locais públicos, número menor do que os 15% entre os canadenses e 21% dos norte-americanos.

Entre os locais públicos preferidos pelos casais está o banco do carro. Outra pesquisa, feita na Inglaterra, mostrou que mais de 80% dos britânicos já fizeram sexo no banco do carro. Cerca de 20% admitem usar o meio de transporte como motel pelo menos uma vez por mês. Mas também há quem goste de praticar em trens, aviões, praias, parques, escritórios, bibliotecas e provadores de lojas de roupas.


Ranking do sexo sem cama

1. Noruegueses - 66%

2. Australianos - 64%

3. Gregos - 60%

4. Argentinos/Suecos - 55%

5. Alemães - 47%

6. Norte-americanos - 21%

7. Canadenses - 15%

8. Franceses - 13%

Redação Terra

 Volta | Capa
 

» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade