› Mulher › Decoração
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Decoração
 
Lustres: a luz que faltava na sua casa

Foto:Divulgação
Lustres:
» Introdução

Veja as fotos de lustres:
» Cascatas
» Design arrojado
» Diferentes
» Luminárias
» Luxuosos

Dicas para você:
» Tendências para você apostar
» Os queridinhos dos decoradores
» Reforme o seu lustre
VEJA TAMBÉM:
» Tudo sobre Casa Cor 2003
» Levante o astral da sua casa
» As cores do ano na sua casa
» Feng Shui: boas energias
Que a luz é um detalhe muito importante dentro da casa, todo mundo concorda. Seguindo o raciocínio, por que não dizer que os lustres são a peça-chave para tanto destaque que a luz ganha dentro de um ambiente? Além do aspecto prático, os lustres voltaram com tudo por suas formas e desenhos deslumbrantes.

Ao contrário dos spots, que viraram febre nos últimos tempos, os lustres carregam uma aura de magia e paixão, além da história, que, muitas vezes, atravessa séculos. O arquiteto e decorador Sig Bergamin, por exemplo, caprichou para compor o estilo oriental do seu espaço na Casa Cor 2003: ele escolheu cinco luminárias St Louis que pertenceram aos imperadores da China no século XIX. As preciosidades, da Began Antiguidades, não têm os preços divulgados.

Seguindo, e apostando, em todo este retorno dos lustres ao grupo dos queridinhos dos decoradores, separamos para vocês as fotos dos objetos mais interessantes da Casa Cor 2003. Mas, além de se esbaldar nas imagens, veja nossas dicas e novas tendências para esta área da decoração. Quer reformar aquele seu lustre antigo? Não sabe onde colocar o lindo lustre novo? Veja todas as dicas de Luiz Cláudio Began, proprietário da loja especializada Began Antigüidades.

Redação Terra

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade