CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná ganha reforço para torneio em Salvador
Domingo, 15 Julho de 2001, 16h03

São Paulo – O Paraná/Rexona anunciou neste domingo a contratação da atacante Bia para disputar a Salonpas Cup, torneio internacional que acontece entre os dias 21 e 29 de julho em Salvador. Ela já treina com o time no ginásio do Tarumã, em Curitiba. Deve estrear na quarta-feira, no Rio de Janeiro, em amistoso contra o Hisamitsu, do Japão, que também vai disputar a competição na Bahia.

"Espero defender bem a equipe do Rexona e conseguir a melhor colocação possível. Sabemos que as equipes estrangeiras estão mais entrosadas que as brasileiras, pois a temporada deles acaba mais tarde que aqui no Brasil", disse a atacante

O reforço de última hora chegou por causa dos vários desfalques da equipe. A atacante Raquel, as meios-de-rede Walweska e Flúvia e a levantadora Fabiana Berto estão a serviço da seleção principal. Wasessa (Sassá) e Cláudia estão na seleção juvenil e Raquele se juntou ao time nacional infanto-juvenil.

"Teremos muitos jogos em poucos dias e não podemos forçar algumas jogadoras. Conheço bem a Bai e ela tem um espírito de luta e sei que só tem a acrescentar e colaborar pelo melhor de nossa equipe", diz o técnico Helio Griner.

Bia já defendeu as equipes do Sollo/ Tiête de 93 até 96, BCN/Osasco 96/97 onde foi campeã paulista, Mappin 97/98, UNG 98/99, Flamengo 99/2000 e no MRV/Minas 2000/01 foi campeã paulista defendendo São Bernardo do Campo.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Campos apresenta time para a Superliga
Ulbra começa a treinar com o novo elenco
Paraná contrata três revelações da seleção
Araraquara garante permanência na Superliga
Veja lista completa