CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná contrata três revelações da seleção
Segunda-feira, 04 Junho de 2001, 14h44

Divulgação

São Paulo – O Rexona/Paraná, bicampeão da Superliga nacional de vôlei, anunciou nesta segunda-feira mais três reforços para a temporada 2001/02 do vôlei nacional. A ex-equipe do técnico Bernardinho manteve a política de contar com atletas jovens e saiu à caça de reforços na seleção brasileira. A levantadora Fabiana Berto e as atacantes Flúvia e Raquel irão disputar a próxima temporada pelo time de Curitiba.

Foi o quarto reforço do time agora treinado por Helio Griner. O primeiro havia sido a veterana atacante Denise. Fabiana Berto, que deixou o Pinheiros, será a levantadora titular da equipe. "Estou super contente, pois estou saindo de um time com um investimento menor para uma equipe de ponta. Vai ser muito bom trabalhar com o Hélio, já que o conheço há muito tempo, mas nunca fui sua atleta. Gosto da maioria das jogadoras e a gente se dá muito bem", disse. "Consideramos a Kátia uma excelente atletas, mas resolvemos investir em uma levantadora mais jovem e com muito potencial, como a Fabiana", afirmou o técnico Helio Griner.

Raquel e Flúvia foram ‘roubadas’ do Vasco, vice-campeão nacional. "A Flúvia é uma atleta de grande potencial e que chega pela primeira vez à seleção com grandes chances de se firmar. Já a Fabiana fez uma Liga regular, mas vem evoluindo muito nos treinamentos. A Raquel, por sua vez, já foi convocada algumas vezes. Ela está em um momento de definição e tem a grande oportunidade para fazer isso", disse Marco Aurélio, técnico da seleção brasileira.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Araraquara garante permanência na Superliga
Após perder a primeira, seleção volta ao Brasil
Ulbra renova com técnico vice-campeão
Minas pode perder Giba e Dentinho
Veja lista completa