CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parreira faz mistério, mas Botafogo dá contratação como certa
Terça-feira, 15 Maio de 2001, 01h39

Rio - Grande sonho de consumo do Botafogo para o segundo semestre, o técnico Carlos Alberto Parreira ainda não deu resposta, mas o presidente Mauro Ney já tem como certa a sua contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2001. “O Botafogo só pensa num nome: Carlos Alberto Parreira. Não há outras opções”, disse.

Apesar da confiança do presidente, Parreira ainda não aceitou o convite. O técnico, que está em Porto Alegre, disse domingo, no programa Mesa-Redonda, da CNT, que só se encontrará com os dirigentes no fim de semana. Mas o presidente do conselho deliberativo, Carlos Augusto Montenegro, espera sua chegada nesta terça-feira ao Rio para tentar fechar o contrato.

Segundo Marcos Tinoco, assessor de imprensa do clube, Parreira chega de manhã à cidade e não ligou para desmarcar a reunião.

Caso Parreira seja realmente contratado, uma nova comissão técnica seria formada, já que o técnico não abre mão de trabalhar com os profissionais de sua confiança. Américo Faria ocuparia o cargo de gerente de futebol; o preparador físico seria Moracy Sant’Anna, substituindo Márcio Meira; o atual auxiliar de preparação física Marcelo Chirol seria mantido, como o médico Joaquim da Matta, velho amigo de Parreira; Jairo Leal seria o seu auxiliar e Wendell, o preparador de goleiros.

A contratação de Parreira é apontada como uma forma de conseguir novos recursos. Três empresas estrangeiras demonstraram interesse em investir no Alvinegro, e chegaram até a condicionar o investimento à aquisição de um nome de peso para o comando técnico do time.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Dé admite trabalhar como auxiliar de Parreira no Botafogo
Parreira perto de acertar com o Botafogo
Botafogo recorre à Globo para pagar salários
Aliança vence e segue líder do Amapaense
Veja lista completa