CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dé admite trabalhar como auxiliar de Parreira no Botafogo
Segunda-feira, 14 Maio de 2001, 16h22

Rio - Após fazer uma declaração de amor ao Botafogo, o treinador Dé admitiu continuar no clube na condição de auxiliar de Carlos Alberto Parreira. O técnico afirmou que gostaria de ficar no clube e trabalhar ao lado de Parreira, com quem, afirma, iria desenvolver um vasto aprendizado para fazer deslanchar sua carreira de técnico de futebol.

Dé voltou a dizer que a crise do Botafogo é superável e garantiu que, com a contratação de cinco ou seis jogadores de boa qualidade e mais o aproveitamento dos juniores, o clube pode fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, além dos jovens que trabalharam sob o seu comando no time de juniores e já integraram a equipe de profissionais do Botafogo este ano, outros poderão ser promovidos após a decisão do campeonato da categoria, que será disputada entre o time alvinegro e o Vasco.

Dé afirmou que não aceitará mais voltar a dirigir a equipe de juniores do Botafogo, mas prometeu dar todo apoio ao seu amigo Sebastião Leônidas, também ex-jogador do clube alvinegro, para que ele consiga conquistar o título estadual de juniores deste ano.

Leônidas, que foi zagueiro titular do time do Botafogo bicampeão da Taça Guanabara e estadual em 67/68, já foi treinador da equipe principal do Botafogo e, ultimamente, vinha sendo auxiliar de Dé. O atual técnico dos profissionais o indicou para substituí-lo no cargo de treinador da categoria júnior.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Parreira perto de acertar com o Botafogo
Botafogo recorre à Globo para pagar salários
Aliança vence e segue líder do Amapaense
Flu se associa às homenagens a Didi
Veja lista completa