CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moacir deixa o América-MG e deve ir para o México
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 19h24

Belo Horizonte - O veterano volante Moacir, de 29 anos, se desligou do América mineiro nesta sexta-feira. Ele comunicou à diretoria que tem uma proposta de um clube mexicano.

Moacir, que tinha um contrato de risco com o América, não foi feliz em sua curta passagem pelo clube. Jogou poucas vezes e passou a maior parte do tempo por conta do departamento médico, como consequência das seguidas lesões musculares que teve.

Indiferente quanto à saída do veterano, o técnico Lula Pereira já tem o time definido para o jogo deste domingo, às 17h, contra o Ipatinga, no Independência, válido pelo grupo B, terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro.

O zagueiro Wellington Paulo, suspenso com três cartões amarelos, será substituído por André Figueiredo. O atacante Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, voltará ao time. Dessa forma, Tucho jogará como meia, saindo Ricardo. A escalação do América para o jogo contra o Ipatinga é a seguinte: Fabiano, Édson, André Figueiredo, Thiago e Michael; Claudinei, Ruy, Fabrício e Tucho; Alessandro e Rodrigo. Lula Pereira comandará na manhã deste sábado no CT Lana Drummond um último treino como preparação para a partida contra o Ipatinga.

O América lidera isoladamente o grupo B, com seis pontos ganhos em dois jogos, 100% de aproveitamento, à frente de Cruzeiro e Caldense (três pontos cada) e Ipatinga, ainda sem ponto.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Mesmo com três desfalques, Atlético-MG tenta manter liderança
América-MG terá o retorno de Tucho contra o Ipatinga
Lula Pereira adota mistério como arma no América-MG
Lula Pereira revela substituto na zaga do América
Veja lista completa