CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo com três desfalques, Atlético-MG tenta manter liderança
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 18h45

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro volta a campo, neste sábado, às 16h, no Independência, para enfrentar o Villa Nova, em jogo da terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual. Líder do Grupo A, com 6 pontos em duas partidas, o clube busca mais uma vitória para manter a vantagem sobre seu concorrentes.

O técnico José Maria Pena não poderá contar com três jogadores. O lateral-direito Paulo César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Lincoln e Marques, contundidos. Cicinho entra na lateral e Rolete, no meio-campo, enquanto Kim será mantido no lugar de Marques, no ataque, ao lado de Guilherme. O treinador confia na dupla de atacantes que alia experiência e juventude.

"O Guilherme é experiente, sabe fazer gols como poucos e o Kim é uma grande promessa que está se tornando realidade. Eles demonstraram um ótimo entrosamento contra o Mamoré, fizeram os gols da nossa vitória e espero que possam repetir a dose contra o Villa - disse Zé Maria.

Sobre o adversário, o técnico do Atlético diz estar ciente das dificuldades que o esperam. Ele lembra que o Villa Nova possui uma boa equipe e precisa da vitória para manter viva a chance de classificação, o que torna o jogo ainda mais difícil.

"O Villa é muito bem treinado pelo Brandãozinho, conta com jogadores de qualidade e vem em busca da vitória, pois não podem pensar em outro resultado se quiserem chegar à final. Por isso, temos que ter muito cuidado, pois as dificuldades não serão poucas e nós também queremos a vitória", concluiu.

Como a vitória é o único resultado que interessa ao Villa Nova, o técnico Brandãozinho promete um time bastante ousado para o jogo desta tarde. Com apenas um ponto ganho em dois jogos, a diretoria do clube ainda acredita na classificação. Tanto que, durante a semana, reuniu-se com os jogadores para motivá-los a lutar por quatro vitórias nos quatro jogos que restam.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG terá o retorno de Tucho contra o Ipatinga
Lula Pereira adota mistério como arma no América-MG
Lula Pereira revela substituto na zaga do América
Lula Pereira luta para conter euforia no América-MG
Veja lista completa