CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Surpresas do Campeonato Capixaba se enfrentam
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 16h14

Por Nicolas França

Curitiba - As duas grandes surpresas do futebol do Espírito Santo em 2001, Cachoeiro e Alegrense, se enfrentam nesta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Capixaba. Ambos os times conquistaram a vaga na primeira divisão no ano passado.

O Cachoeiro, em terceiro lugar no campeonato, venceu a Seletiva Capixaba no início do ano e se classificou para a Copa do Brasil, na qual enfrentou o Fluminense. O Alegrense conquistou o título do primeiro turno do estadual por antecipação e já está garantido na semifinal.

O time cachoeirense quer se recuperar de duas derrotas seguidas com uma vitória sobre o campeão do primeiro turno, mas terá quatro desfalques. O meia Joãosinho está suspenso, os também meias André Biquinho e Carlos André e o atacante Fábio Vigo estão contundidos. O técnico Careca deve escalar a equipe com a seguinte formação: Dirley; Carlos, Chagas, Pádua e Adauto; Marcão, Stefan, Richard e Samarone; Valério e Fabrício.

O Alegrense também terá quatro desfalques para a partida: o volante Marquinhos, o lateral Marco Antônio e os meias Vinícius e Eduardo. Como o time já garantiu o título do turno, o técnico Cipriano Alexandre resolveu poupar o goleiro Erivélton e dar uma chance para Cleiton, de apenas dezessete anos. O Alegrense deve entrar em campo com Cleiton; JB Viana, Paulo Renato, Nenzão e Damião; Geovani Sergipano, PC, Rossi e Fábio; Admílson e Amarildo.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Felipe reforça a Desportiva contra o Rio Branco-ES
Rio Branco-ES pega a Desportiva de olho em reforços
Torcida do Alegrense comemora título 'rindo à toa'
Rio Branco-ES procura dinheiro para pagar salários
Veja lista completa