CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Branco-ES pega a Desportiva de olho em reforços
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 02h25
Atualizada: Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 02h34

Vitória - O Rio Branco faz o clássico desta quinta-feira com a Desportiva, no Estádio Kleber Andrade, a partir das 20h15, querendo iniciar vida nova no Campeonato Estadual. Tanto que, enquanto o time estiver em campo, a diretoria deverá anunciar, ainda no estádio, novos reforços para o segundo turno da competição. São eles o goleiro Marcelo, ex-Fluminense, o atacante César, ex-Bahia e Corinthians, e possivelmente o também centroavante Mirandinha, ex-Paysandu, que se que destacou nacionalmente no Corinthians.

Este último reforço ainda não teve seu nome confirmado pela diretoria, mas segundo informações de bastidores estaria desde quarta-feira em Vitória negociando seu contrato. Se tudo for definido, será anunciado nesta quinta como "um presente para a torcida", como cogitou ontem, sem citar o nome, o assessor da presidência, Gilberto Carlos dos Santos. "Vocês da imprensa terão de aguardar para saber quem é", completou. Outro atacante que estaria negociando com o capa-preta é Ditinho, da URT, de Minas Gerais.

Convencer

Para o clássico, o objetivo do Rio Branco é vencer e convencer sua torcida, embora o time entre desfalcado de seus principais atacantes. Álvaro foi dispensado, enquanto Índio e Lázaro continuam no departamento médico. Lázaro ainda pode ter chances de atuar, dependendo de um teste de vestiário. Caso não tenha condições, o atacante deve ser improvisado com Flávio e Josias, que são jogadores de meio-campo. A maior novidade é a volta do habilidoso Geovani ao time, além do volante Beto, um marcador, reintegrado ao grupo pelo treinador China.

Na quarta, o assessor da presidência, Gilberto Carlos dos Santos, disse que até quinta a diretoria deverá efetuar pagamento de salário para motivar ainda mais o time, invicto há cinco rodadas. O dirigente criticou "os que vivem falando mal do Rio Branco, sem saber o que acontece no dia a dia do clube".

E completou: "Todos precisam entender que estamos administrando a estrutura do departamento de futebol e ainda tocando as obras do estádio. É preciso respeitar o Rio Branco, que está entrando no Clube Brasil e buscando reaver seu espaço em nível nacional graças à parceria inteligente feita com a Desportiva".

Gazeta de Vitória


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Felipe reforça a Desportiva contra o Rio Branco-ES
Torcida do Alegrense comemora título 'rindo à toa'
Rio Branco-ES procura dinheiro para pagar salários
Jogos do Capixaba são mudados para quinta
Veja lista completa