CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para o Cachoeiro-ES, nem empate serve
Sábado, 31 Março de 2001, 00h52

Cachoeiro– A vitória é o único resultado que interessa ao Cachoeiro no jogo deste sábado contra a Desportiva. Se conquistar mais três pontos, o alvirrubro chega a 17 e permanece na briga para vencer o primeiro turno do Estadual. Mas para decidir o título com o Alegrense, líder isolado da competição, na quarta-feira, em casa, a equipe do técnico Careca terá que derrotar também o Serra segunda à noite, no Robertão.

"Não temos outra alternativa senão vencer os dois jogos", analisou o supervisor de futebol do clube, César Melim. O fato de ser a única equipe invicta no Estadual dá ao Cachoeiro confiança para superar os dois próximos desafios. Porém, a maratona de jogos a que o grupo tem sido submetido começa a provocar baixas no time.

Para o jogo deste sábado, o técnico Careca não poderá contar com o meia André Biquinho, que se recupera de uma pancada no joelho, sofrida na partida contra o Linhares. Samarone, que o substituiu naquela ocasião, será mantido na posição. Outro desfalque é o zagueiro Didinho. Com febre e dores no corpo, ele nem chegou a treinar durante a semana. Será substituído por Chagas, que estréia no Estadual.

Também permanece de fora o volante Carlos André, que não atuou na última rodada por motivo de contusão. Em seu lugar será mantido Edinho. Outra baixa é o atacante Fábio Vigo, cujo retorno chegou a ser anunciado no início da semana. Como ainda não está totalmente recuperado, foi vetado pelo departamento médico, deixando de jogar pela terceira rodada consecutiva. O substituto, mais uma vez, será Fabrício Cabral.

Além dos desfalques confirmados pelo supervisor, Careca tem um motivo extra para preocupação: a situação de Valério. O atacante sentiu a perna no último jogo e foi poupado dos treinos da semana. Na sexta, o time fez um treinamento recreativo na parte da manhã, no estádio Valentim Lopes, na cidade vizinha de Atílio Vivácqua, e seguiu à noite para Vila Velha onde ficará concentrado. Mesmo após o jogo contra a Desportiva, o time continuará em Vila Velha e só volta após a partida contra o Serra, segunda-feira.

Gazeta de Vitória


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Rio Branco-ES enfrenta o São Mateus com novidades
Torcida da Desportiva-ES espera primeira vitória neste sábado
Capixaba com rodada dupla no sábado
Estrela passa pelo Linhares no Capixaba
Veja lista completa