CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo enfia 10 e França se iguala a Raí
Quarta-feira, 28 Março de 2001, 22h37
Atualizada: Quarta-feira, 28 Março de 2001, 22h41

São Paulo - O São Paulo cumpriu seu dever e goleou o Botafogo-PB por 10 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. França marcou três e igualou a marca de Raí, que fez 128 gols com a camisa tricolor.

No primeiro jogo, a equipe paulista venceu por 1 a 0 e , por isso, poderia até empatar. Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o Ceará, que eliminou o favorito Paraná.

A equipe paraibano começou tentando marcar forte o time da casa. Mas a tentativa durou até aos 12min, quando Gustavo Nery levantou na área, Luis Fabiano entrou livre na área e fez de cabeça. O Tricolor ainda comemorava e Rogério Pinheiro sofreu pênalti, em outra cobrança de falta de Gustavo Nery. França bateu forte e marcou seu primeiro na partida, aos 14min.

Aos 17min, o São Paulo esboçou a goleada. Em cobrança de escanteio, França dominou livre na área e bateu para as redes. Quatro minutos depois, a luz do Morumbi apagou e o jogo ficou parado 15min.

O intervalo forçado não diminuiu o ritmo são-paulino. Aos 31min, França aproveitou vacilo da defesa do Botafogo, entrou livre pela esquerda e bateu cruzado. A bola foi para fora. Um minuto depois, Luis Fabiano não perdeu a chance. Gustavo Nery cruzou da esquerda, o atacante dominou no meio dos zagueiros do Botafogo e chutou forte, sem chances para o goleiro Davi.

O Botafogo ameaçou apenas em chutes de longa distância, principalmente com o atacante Jurandir.

As equipes nem esquentaram no segundo tempo e o São Paulo marcou de novo. Aos 30s, Kaká tentou bater, a bola saiu torta, mas sobrou para França, que dominou e chutou, igualando a marca de Raí.

A primeira grande chance dos paraibanos aconteceu aos 12min. Chininha bateu livre dentro da área, Róger defendeu com os pés. A bola bateu na trave e Chapecó dividiu com o goleiro. O time do Morumbi respondeu marcando gol. Aos 19min, Julio Baptista acertou um belo chute de fora da área, rasteiro, sem chances para o goleiro Davi.

Aos 23min, o "garçom" Gustavo Nery, que deu passe para três gols, marcou o seu, aproveitando rebote do goleiro Davi num chute de Julio Baptista. Com a porteira aberta, Kaká marcou o seu, o oitavo do Tricolor. Aos 34min, Fabiano Souza bateu rasteiro, o atacante só desviou para as redes.

Julio Baptista ainda conseguiu marcar o seu segundo no jogo. Aos 39min, o volante foi trombando com a zaga, até bater rasteiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 43min, Kaká bateu, Davi deu rebote e Fabiano Souza completou, marcando o 10o gol da partida.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Paulo perto de acerto com multinacional de eletroeletrônicos
Técnico do Bota-PB acha que pode aprontar para cima do São Paulo
São Paulo repete esquema do Paulistão contra o Botafogo-PB
São Paulo adota discurso da solidariedade
Veja lista completa
Copa do Brasil
Copa do Brasil e Campeonato Carioca online nesta quinta
De técnico novo, Vitória encara o ASA
Inter encara Vila Nova na despedida de Túlio
Da Silva pede e fica no banco no jogo do Coritiba
Veja lista completa