CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avaí demite atacante
Quarta-feira, 21 Março de 2001, 19h22

Rio - A diretoria do Avaí anunciou na manhã desta quarta-feira a dispensa do atacante Milton. Os dirigentes alegaram que o jogador vinha tendo vários problemas de relacionamento com o grupo. O presidente do clube, Flávio Felix, justificou a saída de Milton com uma boa dose de ironia.

“O Milton é um jogador individualista. Ele teve vários problemas com o grupo. Se o Milton fosse o Pelé eu mandava todo mundo embora e ficava com ele. Como ele não joga tudo isso que pensa, dispensamos o Milton e ficamos com o grupo”, afirmou Félix.

Roberto Cavalo, técnico do Avaí, apresentou uma versão muito parecida com a da diretoria. Para ele, a indisciplina do jogador já estava fora do limite.

“Desde que chegou ao Avaí o Milton não teve um comportamento adequado. Antes da viagem para Caçador ele se atrasou, eu tinha tomado a decisão de afastá-lo e repensei. Contra o Tubarão fui passar uma orientação para ele e fingiu que não ouviu”, afirmou Cavalo.

Já Milton disse desconhecer que tenha tido qualquer problema de relacionamento com o grupo e mostrou-se muito chateado com Cavalo. “Estou muito magoado com o Cavalo. Ele nunca me chamou para conversar. Se tivesse algum problema ele deveria ter me comunicado para tentar corrigir o erro”, afirmou Milton.

A diretoria chegou a dispensar também o meia Fábio Amaral alegando que ele tinha se recusado a jogar na zaga. Mas os dirigentes desistiram depois de perceberem que houve um erro de comunicação.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Avaí
Avaí afirma que perdeu vaga da Copa do Brasil nos bastidores
Avaí repudia escolha do Figueirense na Copa do Brasil
Avaí se dá bem em cima do Criciúma
Criciúma recebe o Avaí pelo Catarinense
Veja lista completa